Kate (ou melhor, Katherine) apostou em um modelo clean, mas com toque romântico (Alexander McQueen). As rendas deixaram o decote sensual mais comportado e o vestido, bem delicado. A cintura marcada foi fundamental para compensar a saia volumosa.
Obs: muito bacana o modelo adotado pela irmã da noiva. Minimalista, mas ultra feminino e sensual na medida certa. Amei!! Pelo visto, usar branco não é exclusividade da noiva na Inglaterra!
Detalhes: a coroa é Cartier de 1936, (emprestada pela Rainha Elizabeth II). Os brincos Robinson Pelham, foram presente de sua mãe.
Detalhes: a renda foi borbada por trabalhadores da Escola Real de Bordado do Palácio de Hampton Court. Para manter a renda imaculada, os bordadeiros lavavam suas mãos a cada 30 minutos. As agulhas eram trocadas a cada três horas, para que estivessem sempre afiadas e limpas. Sarah Burton (cabeça da grife McQueen) fez uma declaração sobre a peça, agora histórica: “Catherine estava absolutamente deslumbrante hoje, e a equipe Alexander McQueen está muito orgulhosa do que criamos. O vestido foi apenas um componente desse dia espetacular, e não acho apropriado comentar algo além do fato de que me sinto muito grata e honrada de ter tido a oportunidade de trabalhar nesse projeto, e desejo a Vossa Alteza Real o Duque e Duquesa de Cambridge todos os melhores votos para o futuro.”
As convidadas aproveitaram para desfilar chapéus dos mais variados estilos:
CAROLE MIDDLETON: a mãe da noiva apostou na charmosa sobreposição do casaco por cima do vestido sequinho. Chique e elegante!
PRINCESAS EUGENIE E BEATRICE
Eugenie exagerou na informação com volume + estampa + chapéu (quase uma Carmen Miranda, não?). Já Beatrice, arrasou com vestido plissado e casaco.
CHARLENE WITTSTOCK: estava discreta e super elegante! O vestido/casaco clean deu destaque especial ao chapéu.
VICTORIA BECKHAM: provou que as grávidas têm opções para desfilarem elegantes pelas festas! Com seus inseparáveis Louboutins (altíssimossssssss), ela fez bonito com o vestido atual, mas discreto, de sua grife.
JOSS STONE: foi ótima a ideia de apostar em um modelo clássico, mas de tom vibrante! Linda!!
Uma olhadinha especial nos chapéus:
Nenhum comentário:
Postar um comentário