Antes, a gente só via esse truque nas calças jeans. Agora, ele vale pra todos os tecidos e tipos: alfaiataria, moletom, algodão. Um truque mega atualizador é dobrar meio emboladinha, mesmo. Não precisa ser milimetricamente dobrada, ok?
Outra dica importante é a altura da barra. Não pode ser muito curta não! O ideal é que fique, no máximo, 4 dedos acima dos tornozelos. A calça certa também faz a diferença. Se não for uma calça reta ou levemente afunilada, não fica legal!
Nos pés, vale tanto os mega saltos quanto os flat. Desde os mais femininos ao inspirados no guarda-roupas deles, como o Oxford. Mas é bom evitar sapatos que terminem nos tornozelos ou que tenham faixas nessa área. Pra não achatar a silhueta, quanto mais livre os tornozelos estiverem, melhor! Se forem no mesmo tom do da pele, melhor ainda o efeito alongador!!
E nas regiões mais frias? É só apostar nas meias pra aquecer e dar ainda mais charme ao look. Aliás, com meia no mesmo tom, é possível usar ankle boot, mesmo com ela chegando até os tornozelos. Vale a pena apostar em meias desenhadas, arrastão e com efeitos também. Super moderno e bacana!!!


Olhem aí o efeito achatador:

Nenhum comentário:
Postar um comentário