quinta-feira, 8 de julho de 2010

ERROS COMUNS - E PERIGOSOS

A gente acaba vendo tanto por aí que acostuma, mas esses erros são destruidores de estilo, pois podem comprometer toda a produção:

SUTIàAPARECENDO: peças que são bonitinhas, feitas pra aparecer, tudo bem, mas sutiã simples aparecendo por baixo do top ou um preto aparecendo por baixo de uma camisa branca não fica legal e dá impressão de desleixo.

CALCINHA APERTADA: pode ser a roupa mais linda e cara da sua vida, se a calcinha está marcando, o charme vai por água abaixo. Calcinha não é pra aparecer, ok?


BOTÃO DE CAMISA 'EXPLODINDO': se a camisa está apertada, deixe no armário. Botões prestes a explodir deixam uma impressão bem ruim.


BARRIGA DE FORA: faz tempo que não é considerado bacana mostrar a barriga. Meio sem querer então, fica mais estranho, pois parece que a roupa está pequena pra você. Passe longe!


COFRINHO: nem precisa comentar, né gente? Ninguém merece cofrinho aparecendo. Se você tem uma calça muito baixa, use-a com peças alongadas, que ficam abaixo do quadris. Assim, não tem risco de super exposição.


Um comentário: