segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O NOVO MACACÃO

Ele continua com tudo nesta temporada, mas tem uma novidade: além dos modelos ajustados, o macacão aparece também em versão relax, bem soltinho. Uma delícia tanto para o dia a dia quanto para o fim de semana, né? Se quiser marcar as curvas, vale investir em cintos ou detalhes na cintura.



Nas ruas:



OPS...

...ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade.

KAT VS. KYM photo | Kat DeLuna, Kym Johnson
Mini comprimento, decotão, paetês! O vestido é sensual demais! Pelo menos elas apostaram em acessórios clean pra compensar. Essas faixas laterais mais claras têm efeito emagrecedor!

KELLY VS. LAKE photo | Kelly Rowland, Lake Bell
Mais um modelo mega sensual, mas o comprimento da saia compensa os recortes da parte de cima. Gostei mais do vestido combinado ao escarpim clássico.

JAIME VS. EMMY photo | Emmy Rossum, Jaime King
O branquinho ficou interessante com o oxford nos pés. Já o preto, ganhou romantismo com as sapatilhas de cetim.

CIARA VS. KYLIE photo | Ciara, Kylie Minogue
Uma exagerou na dose ao apostar no micro comprimento e no decotão ao mesmo tempo. Já a outra, acertou em cheio com a barra do vestido no meio das coxas e o decote mais fechadinho.

JORDIN VS. KIM photo | Jordin Sparks, Kim Kardashian
Ambas perfeitas com o tubinho branco todo texturizado.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Color Blocking super fofo com a blusa em tom frio e delicado contrastando com a saia em tom vibrante, quente! Amei o maxi colar e o cinto pesadão!


NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda.

Senhooooor!!! Que show foi esse?!?!?!?!?!?!?! Pra mim, foi o melhor do Rock in Rio e, vamos combinar, hein? Foi difícil escolher uma música só....espero que vocês gostem da escolha.

Coldplay - The Scientist