quinta-feira, 22 de julho de 2010

ATEMPORAIS

As peças clássicas nunca saem de moda e, justamente por isso, são tão especiais e super curingas pra gente ter no armário. Aproveitem as promoções e invistam sem medo, meninas! Vocês vão aproveitar por vááááááárias temporadas!!!

Vestido preto: para ter realmente um curinga no guarda-roupa, aposte nos modelos sem recortes inovadores ou grandes decotes. Assim, mudando apenas os complementos e acessórios, você pode criar diversas produções.


Casaqueto: ele fica perfeito tanto com jeans quanto com alfaiataria e também combina demais com bermudas e saias.


Calça em alfaiataria: fica bem com diversas produções e, em tom neutro, combina com praticamente todas as peças que estão no armário. Além de tudo isso, deixa a produção mega elegante sempre!

Lenço: perfeito pra complementar looks básicos como jeans e camiseta. Aposte sem medo e invista em tons e estampas dos mais variados!

Bolsa quadrada: o formato clássico dá charme a looks ultra modernos e, também, à produções básicas. Perfeita para o dia a dia.

Sapatilha: confortável e sofisticada, vai bem o dia todo, tanto para o trabalho quanto para o happy hour! Perfeita com calça, bermuda, saia, vestido e short. Quer melhor?

TEXTURAS

Neste inverno o lema é ousar nas padronagens e texturas das peças. Nada de tecidos retinhos, lisinhos e certinhos demais, entendem? Deem uma olhada no ensaio que a ELLE fez e vejam como incorporar essa tendência super bacana para o nosso dia a dia.

A lã do vestido forma padronagem interessante com o ponto do casaco.


Aqui, foram mixados o tule,  a ráfia, o naylon metalizado, o tweed e o lurex: exagero permitido hoje em dia.


O casaco de tear fica sofisticado por cima do vestido de paetês.


Neste look: top de renda, casaco de lurex com lã, saia de couro, cindo de pelo e botas de camurça.

LOOK DO DIA

Muito bacana a escolha de RACHEL BILSON ao apostar no vestido de shape romântico com animal print. O cinto de duas voltas marcando a cintura deu ainda mais charme ao modelo, assim como os sapatos e a bolsinha vintage.