quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SHOW!!!

Quem disse que tubinho é sem graça, né? Olhem só que bacana o acabamento dos recortes com transparência!! Acho muito show quando usam esse efeito de bordado sobre o tecido transparente. Fica atual e muito feminino!

E viram como fica interessante a transparência com efeito fosco? É uma forma mais discreta de trazer a tendência até para o dia a dia.



UI!!!

O que significa ter uma roupa que serve em você? É uma roupa que se ajusta às suas formas e medidas e, definitivamente, estar tão colada no quadril que dá a impressão de que pode rasgar ao menor movimento não é caso.

Esse mico da Kim Kardashian vale como alerta: se a peça ficou ótima em você, mas está apertada no quadril, vá para um número maior e faça os ajustes necessários depois na costureira. Tem que ficar solta no quadril. Pode até ser ajustada, mas jamais "estourando".



INSPIRAÇÃO DO DIA

Ta aí uma maneira bacanérrima de aderir à tendência dos tops cropped: usá-los por cima de uma peça alongada (como a camisa fininha da foto). Fica charmoso, possibilita o uso dos curtos até no ambiente de trabalho e ainda alonga a silhueta! Pacote de sucesso, né?