segunda-feira, 2 de maio de 2011

PEÇAS CLÁSSICAS (PARA A VANESSA)

A Vanessa me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) dizendo que gosta muito de peças clássicas, mas que sente que, muitas vezes, fica parecendo mais velha do que é com elas. Quer saber o que fazer pra evitar isso. Virou post!!

O importante é apostar na lei da compensação, usando peças e acessórios mais atuais como complemento:

Saia evasê: usada com camisa, maxi carteira e sandálias pesadas, ela fica moderna, ainda mais com o mini comprimento.
Cardigã: ele fica muito mais atual se usado preso por um cinto e com peças atualizadoras como calça skinny e echarpe. Vocês podem encontrar mais dicas aqui.
Tweed: extremamente clássica, a padronagem é atualizada quando usada com jeans, cigarrete ou mini saia e sobreposta a outras texturas, como a renda. Tudo de bom!
Comprimento mídi: a cintura marcada por cinto pesado e as botas deixam o vestido atual na hora. A meia escura evita a impressão de pernas curtas que este comprimento provoca. A sobreposição com a camiseta transparente é linda e contemporânea.
Vestido preto: ele é clássico por si só, mas ganha modernidade com detalhes como os ombros marcados, o cinto e a sapatilha de cetim.
Vestido: o modelo pode ser super clássico, mas a estampa floral, o escarpim alto com bico redondo e o cinto em tom vibrante modernizaram a produção.

NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda!!

Tudo de bom!!! Metallica - Nothing Else Matters

INSPIRAÇÃO DO DIA

A bolsa quadradinha é clássica e, pra não ficar parecendo antiga, precisa de complementos modernos como o blazer alongado em tom vibrante, a saia de cintura alta e o escarpim com meia curta. Show!!!

Christian Louboutin Nude Pumps, Anna Rose Hot Pink Blazer, Club Couture Strapless Satin Dress From Http://Www.Clubcouture.Cc/Gold Strapless Satin Dress, Teal Bag From Laurustinus