sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Música boa demais pra curtir todo dia...

John Mayer - Your Body Is A Wonderland

Ótimo fim de semana pra vocês!!!!! Nos vemos segunda-feira!!

COLUNAS SEMANAIS

Gente, as colunas dessa semana estão no ar!!

Confiram produções bacanas e atuais pra combinar com o seu par de SNEAKERS. As dicas também valem para os calçados flat! É só clicar em um dos links abaixo e curtir.


 
         

 

SHORT TAMBÉM PODE SER ELEGANTE

Que short é uma delícia de usar a gente não tem a menor dúvida, né? Mas é comum pensamos nele só em momentos de relax como fins de semana e férias. Mas sabiam que existem modelos bacanas hoje em dia que vão até mesmo ao trabalho e a uma festa? Claro que, principalmente no trabalho, o ambiente não pode ser formal e é preciso muuuuita atenção ao comprimento!! Confiram esses looks e dicas abaixo e vejam como é possível deixar o short chique!

Quanto mais soltinho for o short, mais elegante ele é. O meio das coxas é a medida certa!
 
Quando mostramos menos pele, deixamos a produção elegante, por isso, mangas longas ou 3/4 são perfeitas com short.

Combinar o short com peças de tecidos nobres faz toda a diferença. Uma camisa de seda, por exemplo, deixa toda a produção chique!

Escarpins são ótimos com shorts, pois deixam até a produção mais despojada com ares de sofisticação.

Para a noite, vale a pena investir em materiais especiais como o paetê e a renda.

Nos dias mais frios, uma boa opção pra usar o short no trabalho é apostar nas meias opacas. Quando as duas peças são do mesmo tom, alongam a silhueta.

Mesmo que a produção seja pra um evento mais relax, trocar a rasteirinha por uma sapatilha já deixa o visual mais bacana!

Os calçados fechados são sempre mais interessantes com shorts do que os abertos, isso porque, quanto mais pele a mostra, mais cara de fim de semana o look ganha.

INSPIRAÇÃO DO DIA 2

Gente, sei que postei vários looks com Color Block essa semana, mas o que posso fazer? Hehehehehe.....as meninas estão arrasando nas produções!!!!! Olhem só que linda a combinação da saia midi + vestido + jaqueta de couro (olhem o truque das mangas dobradas aí de novo) + colar poderoso + coque alto + maxi carteira. Amei!!!!!!!!! Repararam na sobreposição da saia e do vestido? Boa dica, não acham?

Obs: que tal participar da Inspiração do Dia? Envie uma foto sua (com pelo menos 1 mega), de corpo inteiro, com um look que você tenha usado (e amado). O melhor look do mês aparece aqui no blog. Não é bacana? Aguardo as fotinhos no thaisbaggio@yahoo.com.br

American Apparel Skirt, American Apparel Bag, Helmut Lang Slip, Zara Jacket

INSPIRAÇÃO DO DIA

O chemisier é uma grande aposta da temporada e fica ainda mais bacana em tecido estruturado. Bem estampado, ele se mantém discreto pela aposta nos tons pastel. O cinto de duas voltas e o oxford em off white dão ainda mais charme ao look. Dica importante: usar as mangas dobradas deixa o antebraço exposto que, por ser a parte mais fina do corpo, é um truque emagrecedor.