terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TAPETE VERMELHO

Vamos conferir os looks que as famosas desfilaram durante o almoço dos indicados ao Oscar 2012?

Rooney Mara: clássica e chiquérrima com a combinação P&B.

Berenice Bejo: plissado simples, mas muito charmoso.

Michelle Williams: fofinha com o bordado de nuvens chuvosas.

Viola Davis: modelo lindo, cor perfeita pra ela! Amei!!!

Meryl Streep: simplesmente chique.

Octavia Spencer: look perfeito pra quem está acima do peso.

Glenn Close: meio estranho à primeira vista, mas a modelagem é bem classuda.

Melissa McCarthy: linda com o look emagrecedor.

DE VOLTA!

Lembram do New Balance, meninas? Ele foi o tênis-desejo por muito tempo, mas acabou saindo de cena. Pois não é que ele voltou com tudo? E não só na academia. Podem apostar nele nos momentos de lazer pra encher seus looks de estilo.


TENDÊNCIA

As famosas do Hemisfério Norte comprovam: a calça estampada veio pra ficar. Ela deixa as produções mais alegres e pode tanto disfarçar pernas grossas quanto agregar medidas às pernas mais finas. Confiram as dicas:


- Combinar a calça com uma peça lisa é a melhor forma de usá-la, mas as mais ousadas podem apostar também no mix de estampas, lembrando que é importante a combinação das cores.
- Quem tem pernas grossas, deve dar preferência às estampas menores e com fundo escuro.
- Já quem tem pernas finas, pode apostar nas estampas grandes e com fundo claro sem medo.
- Quem tem o corpo do tipo pêra equilibra a silhueta usando uma peça alongada, que cubra a linha do quadril.

DETALHES

Meninas, olhem só que charme o lenço amarrado na alça da bolsa!! Truque simples, mas de grande efeito!!!


DICA BACANA DA LEITORA

A dica da semana é da Fernanda, Assistente Comercial de um site muuuito bacana, o Beleza-Aki. Confiram o produto que ela indica pra gente.



Eu não fico sem secador de cabelo, e também adoro mudar o visual com a chapinha e modelador de cachos. Esses aparelhos costumam maltratar os cabelos e deixar os fios ressecados e sem brilho, por isso experimentei e adorei o Óleo de Marrocos - Tratamento Intensivo - Argan Oil  da marca Yenzah.
Já tinha ouvido falar do poder desse óleo, mas era muito caro. Mas a marca Yenzah trouxe a linha a preços maravilhosos.
É incrível como age e dá pra ver resultados logo na primeira aplicação. Amacia os fios, dá um brilho espetacular e ainda elimina o frizz. Ele tem  vitaminas A, D e E e nutre messsssmo, reparando os fios danificados.. Pra mim que tenho as madeixas coloridas foi maravilhoso pois tb tem efeito antioxidante que impede o envelhecimento da fibra capilar! E mais: tem um ótimo: apenas 47,84!!
Vc pode encontrar toda a linha Argain Oil ( tem Tb Máscara e Leave-in) da marca Yenzah no site www.beleza-aki.com.br a preços incríveis.
Espero que gostem. Bjs



Quer participar do blog? Envie uma foto sua e um texto dizendo qual é o seu produto de beleza preferido e por que para o meu email pessoal (thaisbaggio@yahoo.com.br).

INSPIRAÇÃO DO DIA

Que tal renovar a forma de usar aquele vestido soltinho? Olhem só que bacana o efeito que ela deu prendendo a barra na frente e deixando a parte de trás solta!