quinta-feira, 31 de março de 2011

CROPPED

A calça da temporada está mais curta. Além de ter desfilado pelas passarelas das semanas de moda, ela está com tudo nas ruas do Brasil e do mundo inteiro. Ótima opção pra dar aquela renovada no guarda-roupas de trabalho, a calça cropped vem mais ajustada e em tecidos leves. Confiram algumas dicas bacanas que preparei pra vocês:

 



OPS...

...porque ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade.

JULIE VS. KIM photo | Julie Bowen, Kim Kardashian
JULIE e KIM
Ambas acertaram, mas o look da Julie, com o cabelo semi preso e a carteira em tom contrastante, ficou mais interessante!

ALEXIS VS. CORINNE photo | Alexis Bledel, Corinne Bailey Rae
ALEXIS e CORINNE
As duas deram toques bacanas às produções. Enquanto Alexis apostou em acessórios poderosos, Corinne optou pelo casaqueto estruturado.

ANA VS. ANNETTE photo | Ana de la Reguera, Annette Bening
ANA e ANNETTE
O toque dos anos 50 é marcante neste vestido e, justamente por isso, as duas apostaram em looks românticos. O cardigam é opção acertadíssima para os dias mais friozinhos.

JENNIFER VS. JENNIFER   photo | Jennifer Hudson, Jennifer Lopez
JENNIFER LOPEZ e JENNIFER HUDSON
O vestido mega sensual ficou perfeito tanto com a ankle boot em animal print quanto com o peep toe lavanda.

JAMIE VS. VANESSA  photo | Jamie Chung, Vanessa Hudgens
JAMIE e VANESSA
Ambas acertaram ao deixar o longo estampado como grande destaque da produção. Os colares longos são ótimos e criam um ar meio 70's.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só o poder de um blazer alongado! Se não fosse por ele, o t-shirt dress de mangas longas teria passado despercebido. O toque das mangas dobradas deixa a parte mais magra dos braços (pulsos) exposta, ou seja, é um truque pra lá de emagrecedor.

MIRANDA KERR photo | Miranda Kerr
MIRANDA KERR