sexta-feira, 30 de julho de 2010

MACACÃO

Uma das peças mais confortáveis e versáteis que existem, ele volta com força total, mas com modelagens mais moderna. Confiram alguns exemplos e já comecem a se inspirar, meninas!!






SOMBRA AZUL

Olhos coloridos serão uma super aposta no verão e o azul é um dos tons principais. Se você faz o estilo mais clean, aposte nos tons fechados (direita), mas se gosta de ousar, vá de vibrantes e com muito brilho (esquerda). Nos lábios, prefira sempre os tons nude ou cor-de-boca. O destaque deve ficar por conta dos olhos. Esse tipo de sombra deve ser usada somente a noite, ok, meninas? Super bem acompanhada por muito lápis preto e rímel!

SAPPHIRE EYES photo | Jessica Stroup, Sarah Jessica Parker

MIX DE ESTAMPAS

Já comentei aqui sobre isso, mas não resisti a essa foto. Reparem que top mais fofo! É a solução ideal pra quem curte a tendência, mas não se sente bem com estampas diferentes sendo usadas ao mesmo tempo. A peça parece a sobreposição de dois tops, um xadrez e outro florido. Como os tons das duas estampas são iguais, dá harmonia e facilita muuuuuito a utilização. Taí uma ótima solução para usar o mix de estampas sem medo de errar! Comprem as peças já 'mixadas' - hehehe!

Bild