terça-feira, 2 de agosto de 2011

EU INDICO

Porque se cuidar nunca sai de moda.

Gente, comecei a usar a cera da Granado pra unhas e cutículas e estou simplesmente amando. Além do cheirinho delicioso, ela hidrata as cutículas desde a primeira vez! Vale muito a pena.

 

Outra vantagem é a consistência - nada gordurosa, o que permite passar a cera várias vezes ao dia sem atrapalhar nosso ritmo. Pode usar direto nas unhas e até mesmo sobre o esmalte que, aliás, passou a durar mais tempo nas minhas unhas depois que passei a usar a cera. ;-)

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

A gente sabe que a calça vermelha é considerada a peça "tem-que-ter" da temporada, né? Mas pelo que estamos vendo lá no Hemisfério Norte, o verão será da calça pink. A cor, super alegre, combina com o nosso calorão, né? A cor fica linda com neutros como branco, cinza, nude e creme. Acho que rola, meninas. E vocês?

HOT PINK PANTS photo | Elisabetta Canalis, Molly Sims, Rachel Bilson

INVERNO ESTILOSO

Nos dias de frio, sair a noite pode ser um desafio, né? Pra ocasiões que pedem produções poderosas, a solução são os mini vestidos bordados de mangas longas. As mangas compensam o comprimento do vestido e o brilho deixa o look sofisticado. Como complemento, acessórios neutros e discretos.

METALLIC LONG-SLEEVE MINIS photo | Carrie Underwood, Elle MacPherson, Leighton Meester

INSPIRAÇÃO DO DIA

Linda a combinação da jaqueta de couro ajustada com a blusinha relax e a saia longa em tom vibrante. O cinto pesado deu um toque super bacana, né? Pura inspiração!!