sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!

Fim de semana tem que ter música boa, né? Espero que curtam a sugestão: Train - Hey, Soul Sister!

Muuuuuito boa!!!!!


COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas foram atualizadas!!!

Esta semana, o assunto é uma peça super coringa do nosso guarda-roupa: a REGATA. Vejam as possibilidades de looks que ela proporciona. É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir as dicas:


ou
      

CARDIGÃ RENOVADO

Que o cardigã é charmoso e está super em alta, ninguém duvida, mas muitas meninas não curtem a peça por acharem que parece ter vindo diretamente do armário da vovó. Mas não é bem assim. Dá pra modernizar o cardigã e isso é mais fácil do que parece. Querem ver?



CAPA E RECHEIO

Não tem jeito! Sempre que vejo os ensaios da Estilo de Vida, caio de amores e tenho que postar aqui pra vocês - hehehehehehe!!! Mas falem a verdade, meninas, não são sempre lindos? Olhem o show que ficou o ensaio de abril, com a Camila Pitanga.

Jersey é um tecido mega sofisticado e de caimento perfeito! Amo!! A sensualidade da fenda poderosa é compensada pelas mangas e pelo decote comportado.

Cachos abertos e make marcante! Nos pulsos, braceletes - mega tendência.

Casaco de pele (fake) e pulseiras pesadas! A cara da temporada.

O mini de paetês com mangas longas é perfeito pra eventos poderosos! Os maxi brincos dispensam outros acessórios.

Trench coat é sempre charmoso, branco então - sucesso absoluto. As mangas dobradas têm efeito emagrecedor, pois deixam os pulsos expostos.

Perfeição!! Blazer de seda, corset, calça de chamois com cintura alta e plataformas com animal print! Pra fechar com chave de ouro, maxi colar.

CAPA
 
 Poderosa em um tomara-que-caia com animal print.

Pra ler a entrevista, cliquem aqui.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Perfeito o vestido, o peep toe de cetim e a maxi carteira. Reparem como as pregas no tecido dão movimento interessante ao corpo. Aposta perfeita para o fim de semana! Se o frio chegar, é só jogar um blazer alongado por cima.

Obs: que tal participar da Inspiração do Dia? Envie uma foto sua (com pelo menos 1 mega), de corpo inteiro, com um look que você tenha usado (e amado). O melhor look do mês aparece aqui no blog. Não é o máximo? Aguardo as fotinhos no thaisbaggio@yahoo.com.br

MALIN AKERMAN photo | Malin Akerman
MALIN AKERMAN