segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DECOTÃO (PARA A MAGDA)

A Magda me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) comentando que anda vendo muitas famosas desfilarem pelos tapetes vermelhos com decotes V bem profundos. Ela acha lindo, mas tem medo de parecer vulgar e pediu dicas pra evitar esse efeito. Virou post!


O decote V profundo é perfeito para as baixinhas, principalmente quando o vestido é longo. Como alonga bem o colo, a impressão é de que você fica mais alta.

Como o decote já é mega sensual, é melhor apostar nos modelos de vestido ou blusas mais soltinhos, que não marcam as curvas.

Um cinto posicionado bem na área da cintura traz segurança e equilíbrio à produção, já que funciona como a finalização do decote.

Sei que pode parecer estranho, mas os mega decotes não são ideais para quem tem muito busto. Isso porque a produção acaba ficando pesada demais. O mega decote V é indicado para quem tem busto pequeno ou médio. Quem tem busto grande deve ficar com os menos profundos, que terminam na linha dos seios.

DICA BACANA

Querem uma hidratação intensa de toda a pele do corpo? É só misturar umas gotinhas de óleo de banho ao seu creme preferido. Na falta do óleo, azeite de oliva também funciona super bem, sabiam?

INSPIRAÇÃO DO DIA

Muito linda a produção dela com o mix entre dois tons de laranja - o vibrante e o pastel. O short, mesmo curto, não fica over por ser soltinho. Nos pés, as espadrilles, queridinhas da estação.


INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Essa dica é bacana para as mais discretas que não sabem como aderir ao colorblocking: apostem em peças neutras e complementem a produção com acessórios em tons contrastantes.

Fergie

NOSTALGIA DA SEMANA

Porque música boa nunca sai de moda...

Amoooooo!!!!!!

Maroon 5 - Sunday Morning