sexta-feira, 13 de março de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Som novo do U2! Como sempre, arrasando!

Bjsssssssssss e até segunda, meninas.


PIPOCA

Amei, amei, ameeeeeeeei!!! Assisti no cinema, o que contribuiu - muito - com a impressão final do filme, mas é fantástico mesmo na telinha, gente!! Muitas pessoas reclamam que não entenderam, mas é só ficar atento que o filme se auto explica em vários momentos. Muito bacana!

Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de sua equipe, ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Make ultra iluminado com foco no canto interno dos olhos e sombra metalizada em toda a pálpebra móvel. Um toque de sombra marrom no côncavo pra dar profundidade e cílios naturais com bastante rímel. Lindo, leve e ao mesmo tempo, marcante!

Nos lábios, brilho rosa suave.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Quem tem ombros estreitos pode usar e abusar desse tipo de decote. Ele amplia as formas e deixa a silhueta equilibrada. Se tiver quadril largo então, melhor ainda!!