UI!!!

Minha musa me decepcionando de novo!!! Pra que isso, né? Já é famosa, todo mundo sabe que é linda, que tem um corpo escultural....não precisava de tanta apelação!

JENNIFER LOPEZ photo | Jennifer Lopez  photo | Jennifer Lopez
 photo | Jennifer Lopez

*******

Como bem disse um crítico de moda da revista People: qual será a graça de sair de casa parecendo que acabou de ser assaltada?? Vestido de péssimo gosto, parecia rasgado e, além disso, era mega apelativo!! O fim!!!






*******

Não pooooooode, gente!!! As maxi botas, essas que passam da altura dos joelhos, jamais devem ser usadas com mini comprimentos. Jamais!!! Digamos que não foi a toa que esse virou o símbolo da personagem de Julia Roberts em Uma Linda Mulher.....lembram a profissão da moça, né?

Pois é!! Pra usar esse tipo de bota sem erro, só se for com uma calça ou legging, com umasaia média ou com uma mais longa, que fique abaixo da bota.


*******

E a falta do sutiã continua rendendo, né? Para as famosas, é a garantia de muitas fotos e de toda a atenção que elas tanto buscam. E sabem por quê?

Porque é muito, mas muuuuuuito errado!! Justamente por ser tão errado, chama tanta atenção! Sabem o velho ditado? "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim"? Pois é....



*******

Não! Não! Mil vezes não, gente!!! Escarpins não combinam com shorts! Quem quer usar shorts com salto alto deve optar por espadrilha ou anabela. Escarpins, jamais!!! Para um modelo desses: bem curto e ainda justo, o ideal seriam sapatilhas ou rasteirinhas.

Escarpins? Só se for com bermudas e saias que fiquem na altura do joelho.



*******

Só tinha um jeito desse look dar certo, meninas: se ela estivesse na casa dela, usando as peças como pijama. Porque vamos combinar, né? Micro comprimento (tão micro que a polpa do bumbum está aparecendo) + transparência (e sem calcinha) + barriga de fora. Pelo menos se preocupou em usar um casaco bacana por cima desse desastre!


*******

Muito cuidado com calças skinny! Justa, tudo bem, mas apertada fica ultra deselegante (além de fazer mal para a saúde da mulher, né?). Reparem como a calça marca o desenho do bumbum além da conta, quase como se ela estivesse sem roupa.....se isso acontecer, passe longe da calça.


*******

Só reforçando o que já postei algumas vezes aqui: não dá pra sair de casa sem sutiã!!! Em nenhum caso, gente!! Nunca, nunquinha, jamais!!


*******

Sei que falo muito nisso, mas não resisto, meninas!! É tanto absurdo que eu vejo por aí!! A regra é bem simples: com transparência, nada de usar só sutiã por baixo! Sempre é preciso cobrir a pele.

Pense como se estivesse sem a peça transparente: aqui, por exemplo: ela não sairia de casa só de sutiã, né? Então por que acha normal sair assim? Está se expondo da mesma forma! Sairia com uma regata? Com certeza!! Então já sabem o que ficaria TOP por baixo dessa camisa, né?


*******

Se tem uma coisa que consegue arruinar qualquer produção é o sutiã aparente! São tantos modelos, tantos tamanhos...um pra cada decote diferente....nada justifica sair por aí desfilando uma peça que foi criada pra valorizar a mulher SEM APARECER.

Aqui, por exemplo: alças finas e decote nas costas? A única solução seria o sutiã adesivo.

E como já comentei aqui no blog algumas vezes, nada de sair sem sutiã, ok? O resultado é desastroso!


*******

Como incomoda quando a camisa fica abrindo desse jeito, né? A solução está na numeração que você escolhe. Ao contrário do que muitas mulheres fazem, o que define o tamanho da sua camisa não é o ombro, a cintura e a manga, mas sim, o busto. Prove os tamanhos até encontrar aquele número que fica perfeito no seu busto. Não importa o movimento que você faça dentro do provador, se os botões ficarem no lugar certo, esse é o seu número.

Daí sim é hora de se preocupar com os outros detalhes. Caso fique grande demais na cintura, ou com a costura da manga abaixo dos ombros, leve a camisa para ajustar. Mas o importante pra manter a elegância da peça é nunca precisar se preocupar com essa abertura extremamente desleixada.


*******

Quando a necessidade de aparecer é maior do que qualquer senso do ridículo!! Extremamente desnecessária essa transparência! Do estilo "por que não sai de casa sem roupa de uma vez", né?


*******

A modelagem desse vestido é de tirar o fôlego, né? Mas então, por que ele está aqui no UI? Porque ela exagerou na transparência! Não precisa de um vestido todo ou transparente ou com falsa transparência, né? Chega a ficar cansativo depois de um tempo.



*******

Sim, ela é linda, ela tem um corpão, ela sempre se veste bem, mas dessa vez ela errou feio! Vestido muito justo e com pele demais à mostra. Não precisava de tanto, né?




*******

É short? É saia? Nem dá pra definir, né? Só sei que ficou péssimo!! E ainda com essa "redinha"!! De chorar!!


*******

Reforçando o que já comentei algumas vezes aqui no Blog: muuuuuuuito cuidado com roupas escuras!! Elas podem ficar transparentes quando fotografadas ou quando você estiver no sol. E detalhe fundamental, né? Sair de casa sem sutiã? JAMAIS!!


*******

Quem tem muito busto, deve passar longe de decotes muito fechados...os de gola alta então!! Eles fazem os seios parecerem ainda maiores, o que acaba deixando a silhueta achatada e, você, parecendo mais cheinha.

Pra garantir uma silhueta mais alongada, deixe o pescoço sempre à mostra e, de preferência, o colo também. Os melhores decotes são o V, o quadrado e o canoa. Eles alongam bastante!


*******

Não, não, mil vezes não!!! O único acerto aqui foi o comprimento do vestido - logo acima dos joelhos -, mas ela apelou demaaaaaaaaaaaaais da conta no decote e, pra piorar, ainda apostou na modelagem adesiva.


*******

Minha musa me decepcionando!! Mas não dá, né? Transparência, fenda, decote, recortes, modelagem adesiva.....tudo ao mesmo tempo é demais da conta!!


*******

Por isso que não canso de repetir: fenda precisa ter limite, do contrário, pode acabar com uma produção bacana!! Olhem só o mico da Diva Olivia Palermo: uma produção tão linda e ela foi traída pela fenda exagerada, mostrando beeeeeem além do necessário.



*******

Tem forma pior de usar transparência do que com sutiã por baixo? TEM!!! Sem nada por baixo!! Pode ser mais de mau gosto isso?!



*******

Está aí o motivo de precisar ter cuidado com o uso das fendas. Sempre comento que o meio da coxa é a altura ideal. Olhem só porquê: em pé, é tudo lindo e maravilhoso, mas é só sentar pra ficar toda desconfortável por estar mostrando demais! Na altura certa, uma cruzada de pernas ganha charme sem gerar desconforto.

Daisy-Lowe-at-Victoria's-Secret-Fashion-Show-2014-in-London-1

Daisy-Lowe-at-Victoria's-Secret-Fashion-Show-2014-in-London-4

*******

Hoje o mico é duplo. Mas é bom pra alertar: sim, as fendas estão super em alta, mas NÃO!! Não é bacana que elas fiquem praticamente na cintura. O meio da coxa é a altura máxima pra que o look fique de bom gosto. Acima disso, já passa do ponto.

* Reparem que a criatura de amarelo chegou até a mostrar a calcinha de tão alta que era a fenda! Menos, né?

Jasmin-Walia-805

*******

E ela ataca novamente!! Sim, as peças destroyer estão em alta! Mas não! Você não precisa sair de casa com uma roupa que parece ter sido atacada por milhares de traças.


*******

Ontem, depois que comentei sobre a melhor forma de usar top com alça fininha, recebi algumas mensagens e emails com uma dúvida: não seria melhor dispensar o sutiã?

A resposta é NÃO! O motivo está na foto aí embaixo, meninas! Sair de casa sem sutiã não rola! Em nenhuma situação! Além do perigo de ser traída pela transparência, é mega deselegante andar por aí com os seios balançando descontroladamente.


*******

O que significa ter uma roupa que serve em você? É uma roupa que se ajusta às suas formas e medidas e, definitivamente, estar tão colada no quadril que dá a impressão de que pode rasgar ao menor movimento não é caso.

Esse mico da Kim Kardashian vale como alerta: se a peça ficou ótima em você, mas está apertada no quadril, vá para um número maior e faça os ajustes necessários depois na costureira. Tem que ficar solta no quadril. Pode até ser ajustada, mas jamais "estourando".




*******

Eu sei que parece que eu tenho algo contra a Kim Kardashian. Não tenho, meninas!! Juro! Mas ela dá cada mico, que fica difícil não falar mal, né?

Olhem isso, por exemplo: tudo perfeito, se não fosse o "pequeno" detalhe dela ter saído de casa sem sutiã. Pelo amor, né? Precisava mesmo disso?! De péssimo gosto!


*******

Você está usando isso errado, querida: tanto o collant quanto o vestido de renda. O collant está de volta, mas é pra ser usado como top, com peças mais soltas e despojadas, como uma bermuda jeans. Já o vestido rendado, ficaria lindo com outro vestido por baixo, que terminasse no meio das coxas ou na altura dos joelhos.


*******

Não basta o vestido ser mega curto e mega justo. Tem que deixar o peito apertado e, pra fechar com chave de ouro, ter uma fenda logo abaixo do bumbum (afinal, parece que ela não achou curto o suficiente, né?). Lei da Compensação foi totalmente esquecida aqui! E o duro é que vemos isso todos os dias, até mesmo em locais básicos como shoppings. De chorar!

Maitland-Ward-325

Maitland-Ward-321

*******

Da cintura pra cima eu achei o vestido bacana - linda essa transparência total nas costas! Mas por que estragar tudo com essa "coisa" da cintura pra baixo, gente?



*******

Nossa!! Não deu certo meeeeeeesmo!!!!! A silhueta ficou quadrada, a renda sobre o vestido ficou toda torta, a sandália não tinha nada a ver com o look.....desastre!


*******

Definitivamente, essa não é a melhor forma de usar um cardigã semi aberto. Como sempre digo: sutiã foi feito pra ficar escondido!


*******

O vestido/camisola já é sofrível!! Daí a pessoa vai lá e completa o desastre com sapatos Oxford.....de chorar!!


*******

E quando a pessoa decide ser sensual além da conta, a coisa nunca funciona. Até ela, sempre tão linda, teve seu dia de apelação. E ainda com o decote claramente menor do que deveria ser.

Tomara-que-caia não foi feito pra deixar parte dos seios à mostra, meninas. Tem que cobrir tudo pra ficar bacana.


*******

Ela anda tão linda ultimamente que foi inacreditável vê-la assim!! Além da poluição visual do bordado com as plumas, esse sutiã por baixo da camisa transparente foi um desastre total!!!

Peças transparentes pedem regata por baixo.......sempre!


*******

Não dá pra usar micro short com salto agulha gente! Não dá!! Se ela tivesse apostado em uma espadrilha ou flat, o resultado seria totalmente diferente e nada vulgar!


*******

É inacreditável, mas ela saiu de casa assim em plena luz do dia! Até para a noite, o vestido é apelativo, gente! Mas de dia?! Imperdoável!


*******

Esse short precisava de um milhão de uis.....e ainda não seriam suficientes!! Gente!! Qual a necessidade de usar algo tão curto?! Fica feio, vulgar, de péssimo gosto e apelativo! Não vale nem como saída de praia....


*******

Claro que ela chegou ao extremo do mau gosto, mas esse desastre vale pra alertar sobre algo: transparência na parte de baixo não rola, meninas! É praticamente impossível acertar na dose (na saia pode até rolar um acerto aqui ou ali, mas com calça, jamais!), então é sempre melhor evitar. Quer investir na transparência? Vá de top, camisa ou blusa.....parte de baixo não!


*******

E a apelação chega a níveis estratosféricos com a ajuda de uma transparência péssima. E fica o alerta: os absurdos que vejo na rua todos os dias mostram que poucas pessoas têm realmente noção de como usar uma bela transparência. Todo cuidado é pouco, meninas!

É preciso pensar como se estivesse sem a peça. Exemplo: no trabalho, você mostraria a barriga? Não, né? Então também não dá pra usar uma camisa transparente sem uma peça por baixo que cubra a barriga (leia-se regata comportada).

Esse vestido só seria possível se fosse todo forrado, deixando a transparência somente para as mangas.


*******

Nem sequer em uma festa um macacão tão justo e tão decotado seria bacana! O que dizer então de uma saidinha com seu bebê em plena luz do dia? Pelo menos usou o blazer por cima pra deixar a tragédia um pouco mais leve.

Quando eu começava a achar que ela reaprendeu a se vestir.........




*******

Enquanto o Inspiração de hoje foi o exemplo perfeito de como compensar a sensualidade da calça de couro, essa aqui perdeu totalmente a noção ao combinar a peça com top (também de couro) curtinho e ainda por cima, decotado. O fim!!!

Fora o tipo da calça, né? Com essas amarrações laterais!! Apelou total!!



*******

Eu sei que tem gente que curte, mas só consigo enxergar esses dois itens como meeeegas UI!!

- sandália gladiadora de cano alto
- bolsos do short aparentes

Acho ambos de péssimos gosto e vulgares. Usados ao mesmo tempo então! Céus!


*******

Tudo bem que as fendas estão super em alta.
Tudo bem que ela usou a Lei da Compensação com as mangas longas e o decote comportado.
Tudo bem que ela tem um corpão.
Tudo bem que era um look pra chamar a atenção no tapete vermelho.

Mas não tem como acertar com algo tão apelativo e forçado. Não tem!! As fendas nunca devem ultrapassar a altura de um palmo abaixo da virilha.


*******

Forçar a barra nunca é bacana. Precisava mesmo de decote profundo + mega fenda + decotão nas costas?

Devia ter escolhido apenas um dos itens e tudo daria certo.



*******

Quer usar salto alto com short? Tudo bem, mas PLEASE!! Não use salto fino! Fica extremamente vulgar!

Vá de anabelaplataformasalto grosso e, de preferência, médio.

Outro erro do look: o short em si. Já é ultra curto.....e ainda rasgado? Pelo amor, né? Short curto é bacana só se for soltinho.


*******

Não é porque a calça fechou na cintura que ela serve, meninas!! Esse look colado no quadril não fica nada bem! É vulgar e de péssimo gosto!


*******

Tudo bem que o jeans destroyer está em alta, mas né? Menos, please!!


*******

Mais uma para a lamentável galeria: por que não saiu de casa sem roupa de uma vez?

Se não fosse essa transparência péssima, o vestido seria um show, porque vamos combinar, né? Que modelagem perfeita!


*******
Gente!!!!! O que será que passa pela cabeça de uma criatura que decide sair de casa desse jeito?! Simplesmente não existe explicação!!


*******
E a calça preta sem calcinha ataca novamente!! Sair de casa sem calcinha já é uó....com um tecido fino assim então! É pedir pra pagar mico, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário