sexta-feira, 17 de abril de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Sabem essas músicas que dão ânimo novo pra gente? Pois essa é uma das minhas. Frases como: tudo o que me derruba me faz querer voar e tudo o que me mata faz com que me sinta vivo são pura força para aqueles momentos duros que encontramos pelo caminho às vezes.

Bjssssssssssssssssss e até quarta, meninas! Um ótimo feriado pra nós!


PIPOCA

O filme não é muito famoso e já tem uns 10 anos, mas é bom! Muuuuuuito bom!! Algumas cenas são pesadas, mas a trama é tão bem elaborada que a gente não consegue parar de ver enquanto não chega o final. Bacanérrimo!!

A vida do publicitário Eddie Schneider parecia segura, mas tudo desmorona quando seu cunhado, Anthony, estupra Angelina, uma colega de trabalho, e chantageia Eddie para que ele testemunhe em seu favor - mentindo. Caso ele não o faça, Anthony está disposto a revelar os casos extraconjugais de Eddie. Para proteger seu status e seu futuro casamento, Eddie o ajuda ao se apresentar como álibi do rapaz. Contudo, Angelina quer vingança e mata seu agressor, desaparecendo em seguida e deixando provas que incriminam Eddie. Agora, um segredo de família pode mudar tudo drasticamente.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Make ultra clássico, mas com a dose certa de modernidade da sombra iluminando o canto interno dos olhos e toda a pálpebra móvel! Simples e com efeito máximo, né? Nos lábios, o belo batom vermelho com brilho na medida.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Vocês já ouviram várias vezes que looks monocromáticos emagrecem, né? Pois sabiam que eles não precisam ser necessariamente monocromáticos? Basta que as peças formem uma linha homogênea, sendo com a mesma cor, com a mesma estampa ou com tons semelhantes (como o rosa e o vermelho, por exemplo). Aqui, o conjuntinho de short e camisa estampados garantiu um efeito bacanérrimo.