sexta-feira, 6 de março de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

Mais uma música TOP do David!! Como não amar, né? Pra curtir muuuuuuito!!!




PIPOCA

Bem antigo, mas taaaaaaaaaaaao fofo!!! Especialmente para os casados.....vale a pena investir em vocês! Esse filme é pura inspiração. Namorem! Namorem muuuuuuito!! E claro, DANCEM!

Não encontrei o trailer nem nada legendado, mas essa cena é tão linda que vale até dublada.

Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir às aulas, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar.


INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Make laranja não precisa ser chamativo, sabiam? Olhem só que elegância! Sombra laranja suave em toda a pálpebra (chegando bem perto da sobrancelha), delineador bem marcado e desenhado no estilo gatinha e cílios postiços longos, principalmente no canto externo (acompanhando o traço do delineador). No mais, tons de pêssego deixam o make natural e com ar saudável.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Sair do óbvio é tão bom, né gente? E nada melhor do que um belo macacão pra conseguir esse efeito. Quanto mais fluido o tecido, mas feminina a peça e melhor o caimento. Os de cintura bem marcada ganham charme extra com cintos poderosos. Um belo salto alto e pronto!!