sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

Vocês conhecem a Brandi? Se ainda não, preparem-se para um novo vício musical. O som dela é bom demais!! Suuuuuuper vale a pena conferir!

Um ótimo fim de semana pra nós....até segunda, meninas.

Brandi Carlile - Turpentine

COLUNA SEMANAL

Meninas, encerrando as postagens com as tendências do inverno 2012, chegou a vez dos ESMALTES. Confiram as cores e os efeitos que vão conquistar nossas mãos na próxima temporada. É só clicar no link abaixo.



NATURAIS X SINTÉTICOS (PARA A ZELINDA)

A Zelinda me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) pedindo mais detalhes sobre as vantagens e desvantagens entre tecidos naturais e tecidos sintéticos. Virou post!!


Os tecidos naturais são algodão, seda, linho e lã. Todos eles são confortáveis, com toque gostoso, mais fáceis de manter, deixam a pele respirar, são flexíveis e muito resistentes. No entanto, amassam muito e podem desbotar com o tempo.


Os tecidos sintéticos sãoviscose, poliéster, nylon, acetato, etc. São exatamente o oposto dos naturais, ou seja, não deixam a pele respirar (acabam deixando cheiro), são pouco resistentes, não amassam e não desbotam. A grande maioria deve passar longe do ferro, pois queimam super fácil.


Justamente por essas diferenças, é tão importante conferir com cuidado a etiqueta das roupas. Elas costumam ser grandonas e incomodar justamente pra chamar nossa atenção, sabiam? Leiam e depois cortem, mas é fundamental ler tudo com atenção. Ver quais os tecidos que formam a peça e, a partir daí, entender melhor sua peça e como cuidar dela. Ou seja:

- Uma peça com maior quantidade de tecido natural é mais fresquinha e costuma ser mais cara. Lembrando que ela vai durar mais e amassar bastante, mas isso não chega a ser um problema. Acaba sendo um dos charmes das peças naturais.
- Uma peça com maior quantidade de tecido sintético é mais quentinha, ideal para o inverno. O preço costuma ser mais em conta e, caso queiram cobrar um absurdo de você por uma peça sintética, já fique por dentro - não vale a pena!!!
- Tecidos naturais dão um ar elegante justamente por terem maior durabilidade. As peças ficam com cara de nova por anos, bem diferente dos tecidos sintéticos, né?
- Pra facilitar: tecido que estica tem mais partículas sintéticas. Já os tecidos naturais, são fixos, não esticam.
- Tecidos sintéticos são ótimos para a mala, pois não amassam. Bacanas pra quem viaja muito.
- Tecidos naturais devem ficar no cabide, já que não esticam e, por consequência, não deformam.
- Deixem os tecidos sintéticos sobrados pra evitar pontas, marcas e defeitos provocados pela gravidade. Como eles esticam, vão se deformando com o tempo.

SHOW!!!

Meeeeu Deus!!! O que é esse vestido?!?!?!?!?!?!?! Olhem o caimento.....parece que foi feito diretamente no corpo dela, né? Perfeito!!!

KATHERINE HEIGL

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Nossa, que maneira bacana de usar o lápis, hein?


INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só como uma única peça poderosa pode transformar toda a produção! Essa saia fez a diferença!!