sexta-feira, 4 de março de 2011

COLUNAS SEMANAIS

Meninas, aproveitando o tititi sobre o Oscar dessa semana, as colunas mostram as principais tendências para a MODA FESTA apresentadas no tapete vermelho. Confiram! É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir as dicas:


ou



CAPA E RECHEIO

Gente! Como vocês sabem, amo os ensaios produzidos pela Estilo de Vida! E em março não está diferente! A famosa da vez é a Cláudia Leitte e olhem só cada foto linda!!!

Camisa volumosa e cintura marcada! Silhueta feminina em alta.


Marcar as curvas é possível mesmo nos dias frios que estão por vir...é só investir em um vestido ajustado! Salto alto é indispensável!


Top e saia de cetim remetem à tendência boudoir! Pra ser possível, o look precisa de sapatilhas delicadas e uma camisa amarrada com um nó por cima!

Calças mais curtas (cropped) e de cintura alta são tudo de bom para a próxima temporada.


Para o outono/inverno 2011, o couro é uma das grandes estrelas! Pelo menos uma peça a gente precisa ter no armário! Esse modelo de vestido, todo estruturado, é perfeito!


Na foto da capa, mega laço destacando o colo! Mais atual, impossível!

INSPIRAÇÃO DO DIA

Paola de Orleans e Bragança apostou em um vestido cheio de referências atuais: texturas, brilhos e volumes bem distribuídos. Como a peça dispensa complementos marcantes, ela acertou ao escolher acessórios discretos e clássicos. O batom vermelho deu um ponto de cor bacana à produção!