sexta-feira, 21 de maio de 2010

COM QUE ROUPA?

É só pintar um convite para um casamento, formatura ou evento social que a mesma dúvida acaba pintando: mas com que vestido eu vou? A gente se esquece de que não é só de vestidos que são feitas as produções festivas. Afinal, tirando madrinhas e formandas, as calças são totalmente liberadas. O único cuidado deve ser a escolha do tecido (sempre nobre como seda e cetim) e dos acompanhamentos (poderosos são sempre bem-vindos). Confiram alguns looks lindões e inspirem-se para a próxima festa:




Fotos: Oficina de Estilo

MEIA COM SAPATO ABERTO

Gente, há algum tempo atrás era totalmente proibido usar meia com qualquer tipo de sapato aberto. Agora é super estiloso e antenado!! Apostem sem medo nenhum, inclusive em cores contrastantes.




SEX AND THE CITY

Vamos dar uma relembrada nos melhores looks da Carrie? Amooooooooooooo!!!!!!!











VERÃO 2011

Gente....sempre acontece! O que é tendência no Hemisfério Norte vem pra cá na temporada seguinte. Por isso, achei super bacana esse especial da revista InStyle com as principais tendências em make, cabelo e roupas do verão americano e europeu. Algumas, já estamos vendo por aqui. Olhem só e já podem ir se inspirando.



Camiseta listrada (Tendência Navy)


Trança de lado


Recortes em pontos "inesperados"


Brincos poderosos


Xadrez delicado


Cintos "jogados" na cintura


Shorts jeans soltinhos


Mix de nude e off-white


Detalhes imitando corda


Estampa tie-dye


Batom vermelho cintilante

LOOK DO DIA

ASHLEE SIMPSON-WENTZ photo | Ashlee Simpson
Gente, muito perfeito o look da ASHLEE SIMPSON-WENTZ. A regata e a minissaia de cintura alta ganharam destaque com a ankle boot e a maxi carteira. Muito bacana!!