quarta-feira, 7 de julho de 2010

MOLETOM

Os conceitos estão sempre mudando e o moletom foi uma das "vítimas". Agora, ele não fica mais limitado às aulas de ginástica, mas vai cheio de estilo à festas, ao trabalho e a tudo mais. Mas não é tão democrático quanto parece, pois exige alguns cuidados na hora de montar as produções.

É importantíssimo atentar para a modelagem da calça de moletom (elas são afuniladas, com quadril mais solto e pernas sequinhas ou cortadas como uma calça alfaiataria). Para complementar, peças em tecidos planos (sem textura ou detalhe). Moletom pode ganhar ares de pijama com blusinha de malha é melhor mixar com uma camisa ajustada, uma blusa de seda, um tricô ajustado – ou seja, peças não informais, justamente pra equilibrar o resultado final.




RENDAS

Foi-se o tempo em que renda era coisa da época da vovó. Ela está de volta trazendo sensualidade e glamour às produções. Como complementos, peças neutras e lisas. O destaque deve ficar por conta da renda, ok?





Elas também são tudo-de-bom nos acessórios:











UNHAS ESTRELADAS

Vamos dar uma olhadinha nas principais tendências em esmaltes que estão fazendo sucesso lá fora?

Vermelho


Fluo


Preto


Metalizado


Pink


Nude


Vinho

OPS...

Ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade...

Tanto na altura dos joelhos quanto mais curto, o modelo com ombros destacados é lindo demais!


O mini vestido, por ser em tecido estruturado, acaba agregando medidas, por isso, ficou melhor na KELLY, que é bem magrinha.


Ambas usaram bem o modelo mega perigoso ultra sexy! Exige corpo em dia com a malhação!


O modelo super delicado ganhou o destaque nas duas produções. Perfeitas!!


Tanto o peep-toe quanto a sandália pesada foram complementos perfeitos para o vestido drapeado.


Elas souberam valorizar suas formas ao apostar no preto com cinto grosso para demarcar a cintura (emagrecedor) e na cor branca para agregar medidas.


Produção fresquinha tudo-de-bom nas duas produções! A corda na cintura é forte tendência lá fora.

Fotos: People Magazine

LONGOS PODEROSOS

Sabe aquele sonho que toda menina tem de se vestir como princesa? Pois podem aproveitar que a hora é essa!! Os vestidos exuberantes estão em alta e são perfeitos para formandas, madrinhas de casamento e - claro - noivas! Os pontos marcantes? Decote tomara-que-caia e saia volumosa.

LOOK DO DIA

Amei a produção clean escolhida pela KYLIE MINOGUE. O vestidinho amplo com recortes no decote ficou perfeito com as sandálias pesadas.