quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SHOW!!!

Que vestido perfeito, hein? A diferença entre as mangas, o decote profundo nas costas enquanto a parte da frente é comportadíssima, a cor!! Tudo lindo! E ela ainda arrasou no make, cabelo e acessórios.

Aproveitando o tema sutiã do post anterior, como fazer quando o decote nas costas é profundo? Adesivo, meninas! As famosas não usam a toa! Eles dão sustentação e escondem qualquer problema em caso de transparência inesperada.

Existem os modelos tradicionais e os chamados sutiãs adesivos, que são encontrados na versão cor da pele e na preta.

Já quem tem muito busto, deve dar preferência aos sutiãs com alças ajustáveis, que têm variação para o caso de decote nas costas.


UI!!!

Ontem, depois que comentei sobre a melhor forma de usar top com alça fininha, recebi algumas mensagens e emails com uma dúvida: não seria melhor dispensar o sutiã?

A resposta é NÃO! O motivo está na foto aí embaixo, meninas! Sair de casa sem sutiã não rola! Em nenhuma situação! Além do perigo de ser traída pela transparência, é mega deselegante andar por aí com os seios balançando descontroladamente.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Seda......muita seda! Como não amar um look tão lindo e confortável! A escolha por tecidos mais nobres deixa até as modelagens despojadas com ar elegante, como é o caso da camiseta e da calça ampla. Outro detalhe que faz a diferença: quando for escolher uma camiseta, opte por modelos diferenciados pra fugir da cara de look de academia. Valem estampas bacanas, tecidos que saiam do óbvio e modelagens novas, como aqui, onde a parte da frente é mais curta que a de trás (mullet).