terça-feira, 11 de maio de 2010

VESTIDO DA TEMPORADA

Se vocês estão buscando a peça "tem-que-ter" desta temporada, esta peça é o vestido curto com mangas longas. Ele é perfeito para usar e abusar das pernas de fora - outra super tendência da estação. Quem tem pernas grossas deve apostar na meia-calça escura ou legging como complemento estiloso.

Getty Images



SALTOS DE VERÃO

Pelo que podemos ver no Hemisfério Norte, nosso verão terá um pouco de descanso para os pés depois de algumas temporadas de saltos altíssimos. Marcas como Manolo e Louboutin lançaram modelos lindíssimos de saltos médios. Eu acho tudo de bom, pois, além de elegantes, esses saltos são muuuuuito mais confortáveis e fáceis de usar no dia-a-dia.


Simple 70 leather pumps
Mater Claude 85 pumps
Pigalle 100 pumps
 
Calrip - Gold
Bayan - Magenta
 

DICA BACANA

Sabem aqueles lencinhos umedecidos de bebê? Eles são ótimos para limpar calçados. Ao chegar em casa, passe um lencinho em todo o interior do sapato e, se necessário, no exterior também. É delicado, fresquinho e super prático. Ótimo pra manter os sapatos com cara de novos por mais tempo.

UNHAS DE INVERNO

As cores continuam, mas em tons mais escuros e sóbrios. Achei lindas as três cores lançadas pela AVON. Amo a linha deles, principalmente pela durabilidade dos esmaltes. Dá pra fazer de tudo sem medo!! Parece que cola nas unhas!

Clique na imagem pra ampliar

LOOK DO DIA

Paola Oliveira: lindo demais o vestido soltinho de cintura marcada todo bordado em paetês. A carteira como complemento foi super acertada.