quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INSPIRAÇÃO DO DIA

A atriz de Gossip Girl, Leighton Meester, arrasou com o longo preto nada básico. As fendas laterais e o detalhe em couro são perfeitos! Com um modelo desses, cabelos soltos, make básico e unhas vermelhas são mais do que suficientes.

Leighton Meester in Michael Kors

VESTIDO LONGO

Gente, vamos combinar, né? Vestido longo é tudo de bom! Mega coringa, ele vai do trabalho à festa rapidinho, só depende dos acessórios. A gente fica fresquinha, confortável, mega feminina e sem medo de mostrar demais - hehehe!!
É importante ter dois cuidados na hora de usar um vestido longo:
1) Comprimento: a barra deve ficar na altura do tornozelo (podem usar aquele ossinho pra medir). Nunca arrastando no chão nem curto demais.
2) Shape: os modelos amplos estão em alta, mas não favorecem o corpo da mulher. Prefiram os mais ajustados, que contornam as formas sem marcar.
3) Estatura: as baixinhas ficam melhor quando usam o vestido longo com salto alto, pra alongar mesmo. No dia a dia, vá de clog ou salto anabela, que são confortáveis e te deixam mais alta.
Confiram três looks inspiradores:


RECOMENDO...

Acabei de ler o livro A Cabana e posso dizer que dá pra entender perfeitamente todo o sucesso que ele fez e continua fazendo pelo mundo inteiro! Lindo demais! Faz a diferença na nossa vida. Se já leram, vocês sabem o que eu quero dizer, né? Se ainda não leram, não percam a chance!! Vale muuuuuuuuuuito a pena!!!! É perfeito!
E não se assustem se, durante a leitura, vocês se pegarem com um nó na garganta!