quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CONTRASTE

Será que é errado usar um sapato escuro quando o look tem tons pastel? Nananinanão!! Fica bacana e super poderoso. Podem usar sem medo, meninas.


DICA BACANA

Meninas de quadril largo. Olhem só como faz diferença usar as peças de forma certa! Com a camiseta por dentro, a saia-lápis (que é mais ajustada no quadril), marcou demais a região. Já por fora, a camiseta, além de cobrir o quadril, deixou o tronco alongado.

Esse truque também vale pra quem está acima do peso. Reparem como na primeira foto ela parece mais gordinha do que realmente é. Isso, porque o tronco ficou encurtado pela pouca área até a cintura e pelas listras horizontais. Com a camiseta por fora, a silhueta fica muito mais alongada (mesmo com as listras).

              

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

A calça preta de modelagem reta é perfeita pra afinar a silhueta. Reparem como a listra mais clara da camiseta ficou longe da barriga - truque emagrecedor, pois chama a atenção pra outra parte do corpo. O colar forma um V que deixa o colo mais alongado também. E pra completar, salto alto. Show!