quinta-feira, 27 de maio de 2010

TRANSPARÊNCIA

Dá pra ser sexy com transparência sem ficar over? Claro que dá! Olhem que linda essa produção: a transparência da blusa é estremamente reveladora, mas como ela combinou a peça com calça, criou harmonia. Curti!!

MEIAS

Sou super fã de meia-calça, afinal, elas deixam as produções muito mais elegantes, né? Tenho que confessar que, neste inverno, me apaixonei pelas coleções da Lupo e da Trifil. Estive recentemente passeando pelas lojas de departamentos e me encantei com o bom gosto das estampas. Olhem só que lindas:




TRIFIL apresenta na Fenim as novidades para o Inverno 2010 (Foto: Divulgação)
TRIFIL apresenta na Fenim as novidades para o Inverno 2010 (Foto: Divulgação)
http://www.exclusivo.com.br/fotos/19840.jpg
http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2010/03/snapshot26.png
http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2010/03/snapshot30.png
http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2010/03/snapshot32.png

TARTARUGA

O desenho da tartaruga está sendo feito no plástico e ao acrílico e o efeito é tudo de bom!!!!! Além de preservar as fofinhas, você fica super estilosa combinando as peças a elementos neutros como jeans e camisa ou vestido liso. Acho muito bacana. E vocês?

Imagens: Oficina de Estilo

RISQUÉ

Gente, quero tooooooda a coleção Penélope Charmosa da Risqué - hehehehehehehe!!!! Amo esmalte rosa e este lançamento tem nada mais nada menos do que oito tons!! Além de tudo, o vidro é um charme, com a tampa cheia de glitter - fofo!!!!!! Os nomes: Renda Charmosa,  Momento Penélope, Penélope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Amadilha Rosa e Apuro Violeta.

Penelope

LOOK DO DIA

27 de maio de 2010
Linda a produção clean e elegante de ALESSANDRA AMBRÓSIO. O vestido acompanha e define levemente as curvas dela. Como complemento perfeito, make e cabelos naturais.