terça-feira, 20 de setembro de 2011

SENSUALIDADE (PARA A ROSEANE)

A Roseanne me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) dizendo que quer se vestir de forma mais sensual, mas sem exagerar na dose. Virou post!


Na verdade, ser sensual não significa mostrar a pele em excesso, mas sim, ter atitude e auto-confiança. São os detalhes que fazem a grande diferença. Confiram:

Cores fortes: elas são chamativas e ultra sensuais. Mas não precisam estar num look completo. Apenas um pontinho de cor já faz todo o efeito! E isso não vale só para as peças não. Podem abusar também nos acessórios!

 
Sandálias: deixar os pés de fora sempre foi sinônimo de sensualidade, por isso, as sandálias são sempre bem-vindas. Rasteirinhas, altíssimas, tanto faz! O importante é usá-las a seu favor sempre e isso quer dizer cuidado com o ambiente: no trabalho, peep toes são os melhores. Já no lazer ou na balada, os pés podem ficar quase nus.

Menos óbvio: transparências são mil vezes melhor que decotes ultra profundos. Peças que acompanham as curvas são mais interessantes do que peças adesivas, coladas ao corpo.

DICA BACANA

9 entre 10 mulheres amam esmaltes, né? E do jeito que as marcas lançam uma cor mais bacana que a outra, dá vontade de usar uma por dia, mudando de acordo com a roupa - hehehehe.....

Mas sabiam que existe um código para os esmaltes no ambiente de trabalho também? Claro que é mais relax que roupa, mas é preciso tomar alguns cuidados básicos.

Militares: incluem tons de verde, cáqui e bege. Super modernos, devem ficar restritos aos ambientes de trabalho bem informais, como agências de publicidade e lojas de produtos de vanguarda.

Cor de pele: nude, bege e branco passam a ideia de discrição. Por serem totalmente à prova de erros, estão liberados pra todos os ambientes, ocasiões e cargos.

Vermelhos: demonstram poder e confiança. Ideais pra momentos importantes como uma grande reunião ou a apresentação de um projeto. Por ser um clássico, também pode ser usado em todos os ambientes e ocasiões.

Rosados: dão feminilidade e, por isso, são perfeitos pra quem trabalha em ambientes muito masculinizados. Pessoas muito tímidas devem evitar pra não passar uma imagem de fragilidade.

INSPIRAÇÃO DO DIA

Me a-p-a-i-x-o-n-e-i por esse look!!!! Olhem o charme que ficou esse cinto pesadão sobre a blusinha delicada e a minissaia. Jogar a camisa jeans por cima então.....show!!!!!