sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COLUNAS SEMANAIS

Meninas, as colunas estão no ar e, esta semana, a gente continua falando sobre as semanas de moda, mas agora é a vez dos CALÇADOS PARA O OUTONO/INVERNO 2011! Confiram os modelos que estarão com tudo na próxima temporada! É só clicar em um dos endereços abaixo e curtir:

ou
                   

O MELHOR VESTIDO PARA O SEU CORPO

Já estamos na sexta-feira e é hora de pensar no modelo (ou modelos) que vamos usar nas festa do fim de semana, né? Pra dar uma mãozinha, separei vestidos lindíssimos e, melhor ainda, específicos pra cada tipo de corpo. Olhem só:

Curvy
Acima do peso: você precisa valorizar suas curvas com modelos que não marcam demais. O t-shirt dress (pink) fica ótimo, porque alonga e disfarça braços que estejam fora de forma. Já o pretinho com decote assimétrico alonga o tronco. O cinto marcando a linha da cintura é sempre bem-vindo, mas sem apertar, ok? Só levemente posicionado na região.

Full Bust
Muito busto: seios grandes precisam de sustentação, por isso, aposte em modelos que permitam o uso do sutiã (marrom) ou então, modelos que tenham tecido mais firme (azul). É importante lembrar que o seu colo já chama bastante a atenção, então, não precisa exagerar no decote, ok?

Tall
Alta e magra: você tem um biotipo privilegiado! Os modelos ajustados (preto) alongam ainda mais a silhueta e, para não ficarem muito sexies, precisam ter comprimento e decote comportados. Mulheres altas podem usar e abusar do comprimento midi (metalizado), mesmo com calçados de tiras nos tornozelos.

Short
Mignon: você é pequena e delicada, portanto, precisa de peças e acessórios que alonguem a silhueta! O decote tomara-que-caia é perfeito, pois deixa colo e ombros à vista. Os mini comprimentos são sempre a melhor opção já que, como ficam acima dos joelhos, te deixam mais alta. Nos pés, salto alto sempre, principalmente modelos que deixam a linha dos tornozelos livre.

Small Bust
Pouco busto: o seu foco deve ser valorizar o colo, portanto, aposte em vestidos com babados, apliques, brilho, flores e estampas localizadas. A transparência (pink) faz com que a atenção se volte para o colo, assim como o decote profundo (azul), super liberado para este tipo de silhueta.

Pear-Shaped
Quadril largo: o estilo 50's é perfeito pra você, já que tem saia ampla e top ajustado. O tomara-que-caia (amarelo), apesar do tom forte, alonga a silhueta por ser monocromático. Apostar em um tom mais escuro da cintura pra baixo e em uma parte de cima bem chamativa, como é o caso dos metalizados (marrom e preto) cria uma silhueta harmônica.

OPS...

... porque ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade:

JENNIFER VS. CHARLOTTE photo | Charlotte Casiraghi, Jennifer Lopez
Sem o cinto, o macacão ficou mais clean

NICKY VS. ELISABETH photo | Elisabeth Moss, Nicky Hilton
Com a sandália decotada, o vestido ganhou um ar mais cool. Já com os escarpins clássicos, ele ficou mais social

DREW VS. KIM photo | Drew Barrymore, Kim Kardashian
Tanto longo quanto curto, o tomara-que-caia é sensual na medida certa

CHLOE VS. HAILEE photo | Chloe Moretz, Hailee Steinfeld
Com ou sem meia, o pretinho nada básico mantém o tom girlie

FREIDA VS. HELENA photo | Freida Pinto, Helena Bonham Carter
O cabelo preso deu mais sofisticação ao modelo P&B

STACY VS. VANESSA photo | Stacy Keibler, Vanessa Hudgens
Cinza é tudo de bom, né? Combina com tudo e garante variedade de acessórios

JESSICA VS. VICTORIA photo | Jessica Lowndes
Sandálias pesadas são perfeitas para o pretinho romântico

KATE VS. KIM photo | Kate Beckinsale, Kim Kardashian
Um tomara-que-caia glamouroso assim só precisa de brincos poderosos como complemento

INSPIRAÇÃO DO DIA

Carolina Dieckmann apostou em duas super tendências que permanecem no inverno 2011. O look branco total e o macacão. Como complementos, maxi brincos, carteira e escarpins clássicos. Show!!!!!

11 de fevereiro de 2011