segunda-feira, 26 de março de 2012

TENDÊNCIA

Que sapatos bicolores estão em alta a gente já sabe, né? Mas que tal aproveitar os dias frios que estão chegando pra apostar nos tons neutros e extremamente elegantes? A combinação do preto com o nude vale suuuuper a pena!! Ainda mais no modelo boneca!!

 

PIPOCA

Assisti Protegendo o Inimigo no fim de semana e só posso dizer uma coisa, meninas: SHOW!!!! Vale suuuper a pena....imperdível!! Cliquem na imagem pra curtir o trailer.

 

ESMALTE DA SEMANA

Essa semana tô mais romântica - hehehehehehehe! Por isso, apostei no rosinha fofo da Risqué. Mas a foto com flash não ficou muito legal não. Mesmo assim, achei legal postar. Já a foto sem flash tá perfeita....a cor é bem essa mesmo!!

Com flash

Sem flash

 


INSPIRAÇÃO DO DIA

Produção simplesmente irresistível!!!!! Perfeita, perfeita, perfeita!!!!!!


NOSTALGIA DA SEMANA

A partir dessa semana, as postagens dos vídeos vão mudar, meninas!! É que estão começando a querer cobrar uma mensalidade absurda e abusiva dos blogueiros que postam vídeos do You Tube diretamente no blog, então vou começar a postar o link, tá?

Pra quem ainda não conhece o Michael Bublé, aproveite esse post pra se deliciar com suas músicas. Ele é fofo, as músicas são fofas....vale suuuuuper a pena!! É só clicar na imagem.

Michael Bublé - Everything