quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

Mais uma tendência vinda diretamente da Semana de Moda de Milão! Os mullet dresses. Pelo que estamos vendo nas passarelas e nos eventos do Hemisfério Norte, eles vêm com força total nesta temporada. Eles são do estilo ame ou odeie e podem ter a parte da frente super curta (exige pernas em forma) ou no comprimento mídi (mais fácil de usar). Não precisa, necessariamente, ter a calda longa, ok? Modelos curtinhos são fofos e a tendência vale para as saias também. O que acham, meninas?

Nas ruas:






Tapete vermelho:




Modelos curtinhos:



OMBROS EM EVIDÊNCIA

Preparem os ombros, meninas!!!! Pelo que pudemos ver nos desfiles da Semana de Moda de Milão, eles serão as estrelas da temporada!! Recortes estratégicos desfilaram nas passarelas de todas as marcas! Decotes assimétricos também marcaram presença e mostraram que têm fôlego pra mais uma estação!

recortes

ombro

DICA BACANA

Truque para aumentar os olhos: use um lápis branco na parte inferior dos olhos, por dentro. Isso faz com que eles pareçam maiores. O lápis branco também é ótimo para quem tem olhos muito juntos. É só aplicá-lo bem no centro dos olhos, em volta do canal lacrimal.

INSPIRAÇÃO DO DIA

O longo preto é mega básico, mas ficou um poder com o cinto marcando a cintura. A bolsa marcou presença, hein?