quinta-feira, 19 de maio de 2011

HOJE É UM DIA MUUUUITO ESPECIAL!!!!

O blog está comemorando seu primeiro ano, meninas!!! Nem tenho palavras pra dizer o quanto estou feliz por ter a compania de vocês todos os dias! Vocês são especiais demais e as grandes responsáveis pelo sucesso desses 12 meses.
Espero melhorar cada dia mais pra deixar o blog ainda melhor pra todas vocês.
Beijo enorme e, mais uma vez, suuuuper obrigada!

MODA CHIQUE (PARA A CLÁUDIA)

A Cláudia me mandou um email(thaisbaggio@yahoo.com.br) perguntando o que pode usar para ficar chique sempre, independente do que está ou não em alta. Virou post!

Na verdade, peças clássicas deixam as produções elegantes e são atemporais, ou seja, ficam no guarda-roupas por anos e anos sem perder a pose! Com a ajuda do site Looklet, montei produções bacanas com peças que vão deixar seu dia a dia chiquérrimo sempre!

Animal print + caramelo: o mix entre a estampa e o tom deixam as produções mais discretas e classudas.

Camisa branca: ela sempre dá um toque sofisticado às peças que a acompanham.

Coral: o tom é alegre, mas sem ser exagerado, por isso, deixa as suas peças mais sofisticadas. A combinação mais perfeita é com o caramelo!

Gola-laço: eternamente elegante, deixa a camisa mais feminina. Em tons fortes, fica ainda mais atual.

Lenço de seda quadrado: com ele dá pra usar diversas amarrações. Os estampados são os mais charmosos e transformam até as produções mais básicas.

Navy: as listras em branco e azul são charmosas sempre e nunca sairão de evidência. Combinadas a pantalonas cropped então!! Sucesso absoluto.

Pérolas: eternizadas por Coco Chanel, elas nunca mais perderam a posição de destaque! Tanto a noite quanto no dia a dia, um colar de pérolas faz toda a diferença na produção!

Tweed: mais uma herança de Chanel que permanece chique até hoje! Vale investir em conjuntos - as peças podem ser usadas separadas e multiplicar ainda mais suas opções.

Vermelho vivo: o tom permance firme e forte a cada temporada e dá um ar sensual/chique às suas produções.

MÊS DAS NOIVAS

Ontem, a estilista Gloria Coelho apresentou sua coleção de vestidos para noivas em SP! Perfeitos!! Olhem só:








INSPIRAÇÃO DO DIA

A saia-lápis florida veio direto do verão para a produção de outono e fez bonito combinada ao tricô neutro. Amei o cinto afinando a silhueta. A bolsa de couro e o escarpim de camurça são puro charme.

http://www.harpersbazaar.com.au/assets/images/galleries/45336/640x480.jpg