quinta-feira, 17 de março de 2011

SAIA LONGA (PARA A MAUREN)

A Mauren me mandou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) super fofo! Ela acha saia longa linda, mas não imagina como usar! Como essa peça é um dos grandes destaques da próxima temporada, achei bacana fazer um post sobre ela!

A saia longa é uma opção pra lá de bacana por ser elegante, estilosa e mega confortável! Ela pode ser usada com tudo, até mesmo com peças pesadas como blusa de lã. Aliás, esta é a maneira mais atual de apostar na peça.

Pense na sua saia longa como se fosse uma pantalona e use-a da mesma forma! Nos pés, vale apostar em botas, sapatilhas, ankle boots, Oxfords, clogs, peep toes, escarpins (principalmente os de bico redondo e salto grosso).

Por cobrir toda a perna, pode te ajudar a parecer mais alta. É só apostar em listras verticais e salto alto! Quem é alta, pode usar a saia com as flats sem problema algum!

As dicas para a saia longa também valem para os vestidos, ok? Aliás, o inverno será perfeito para quem quer aproveitar os vestidos de verão por mais tempo. Confiram algumas sugestões de looks super inspiradores:


OUTONO/INVERNO 2011

Meninas, ontem estive na festa de lançamento da coleção outono/inverno da La Dame, uma loja muuuuito bacana aqui de Campo Grande! Fica na Rua Carlos Hugueney, bem atrás do Hospital da Criança...

As peças estão lindasssssssss!!!!! Só lá a gente encontra as grifes Jefferson Kulig, Vitor Zerbinatto, UMA, NEON e Pash! Imperdível!!!! Tirei algumas fotos...olhem só...

Visão geral da loja - está linda, linda!!
Outro ângulo
Coleção da NEON - perfeita!!!!!!!!!
As peças do Vitor Zerbinado estão de babar!! Uma mais linda que a outra!
Jefferson Kulig - AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!

PARCERIAS



INSPIRAÇÃO DO DIA

Ah....os pequenos detalhes!!!! Reparem como o modelo do vestido é mega básico, mas ganha charme por causa do plissado localizado. Aliás, este truque afina muuuito a cintura! Tudo de bom!! A combinação do tom vermelho com escarpins nude ficou perfeita!

VANESSA MINNILLO photo | Vanessa Minnillo
VANESSA MINNILLO