sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

QUE VENHA O FIM DE SEMANA!!!!!

Me apaixonei por esse vídeo!!! Simples, mas o resultado final ficou muuuuuuuuuuuuuito legal!!! Super vale a pena.

Musiquinha calma e linda demais!! Boa pra quem vai passar o feriado como eu...relax!!!!! Hehehehehe....

Ótimo feriado pra vocês, meninas. Nos vemos quarta-feira. Bjsssss

Jason Mraz - I Won't Give Up

ESMALTES

Já pensaram em um esmalte feito de ouro? Quanto será que custaria, né?

Que tal 5 mil dólares? Pois foi exatamente este o valor do esmalte usado pela cantora Rihanna no Grammy deste ano. Que coisa, não?!

Rihanna e seu esmalte caríssimo (Getty Images


Ele foi elaborado somente para o Grammy (as celebridades tinham à sua disposição manicures, que ficaram de prontidão no backstage) e apenas alguns frascos foram fabricados.

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

Nossa...que arraso essa produção!!! Reparem nos braceletes idênticos....um em cada pulso: mega tendência!!

Jennifer Aniston

COLUNAS SEMANAIS

A cobertura das semanas de moda nacionais continua e chegou a hora de falar de algo que a gente AMA!!! Maquiagem para o inverno 2012. É só clicar no link abaixo.



CALÇA LARGA (PARA A MARIANA)

A Mariana me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) pedindo dicas de como usar calças largas. Elas engordam? Deixam o quadril maior? Só podem ser usadas com peças bem justas na parte de cima? Virou post!


Em primeiro lugar, respondendo às dúvidas dela:

- Elas só engordam se forem de tecidos estruturados, volumosos. Pra evitar esse efeito, é preciso investir em tecidos molinhos, fluidos, com caimento.
- Só deixam o quadril maior se você usar modelos com bolso-faca, pregas na linha do quadril e volume localizado nesta área.
- Os modelos mais curtinhos, que deixam os tornozelos de fora, são ótimos pra deixar a silhueta mais magra (lembram do truque do pulso? É a mesma coisa.).
- É interessante que a parte de cima seja mais justa, mas não precisa ser colada no corpo não. Apenas contornando o corpo já é mais do que suficiente, ok? Justo demais acaba ficando exagerado...não cai bem.


Mais detalhes importantes:

- Salto alto deixa as pernas mais alongadas. Os melhores são os grossos ou as espadrilhas, mas não são obrigatórios.
- A barra tem que terminar deixando pelo menos metade do salto aparecendo, ok?
- Se quiser usar a calça larga com sapatos sem salto, sem problema, mas precisa ajustar o comprimento...arrastando no chão fica péssima. Infelizmente, esse modelo de calça não é democrática quanto as sapato. Ou você usa a sua com salto, ou com sapato baixo.....as duas coisas não rola. Ou a calça vai ficar curta demais ou vai arrastar no chão.
- Quem tem pernas grossas ou quadril largo, pode apostar nas calças escuras pra se sentir mais confiante, sem o medo de estar parecendo gordinha.
- Já as meninas com pernas finas podem abusar dos tons claros, vibrantes!!



SHOW!!!

A Louis Vuitton está comemorando 100 anos e, pra comemorar, fez uma parceria com o artista plástico Billie Achilleos. Ele desenvolveu essa série de animais fofos usando acessórios da marca. Olhem que suuuuper bacana!!!!



ESMALTES

A Risqué lançou uma linha de tratamento para as unhas que promete ser um mega sucesso!! Suuuper quero o Cobertura Brilhante. Olhem só que bacana:



Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;
Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;
Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Hoje o post é especial.....sugestões de makes para o carnaval. Alguns mais ousados, outros mais discretos, mas todos cheios de cor. Espero que gostem, meninas.




INSPIRAÇÃO DO DIA

Me apaixonei pela produção dela!! Não é o máximo?