terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

INDICADAS

As famosas apostaram no estilo Ladylike durante o almoço oferecido aos indicados ao Oscar 2011. Vamos dar uma olhadinha?

Ótima opção de modelo para as futuras mamães!

Laço, babados e mangas estruturadas - o modelo sequinho permitiu o excesso sem que o look ficasse carregado.

Saia de cintura alta e camisa com golinha delicada. Pra não carregar demais no romantismo, escarpins básicos.

Look branco total é perfeito com sapatos dourados. Os babados localizados deixam a peça delicada e são ótimos pra quem tem pouco busto. O decote poderoso deixa o modelo mais sensual!

GATINHA

O modelo gatinha, famoso na década de 1960, está em alta nesta temporada e tem fôlego pra reinar durante o inverno também. O estilo mais bacana atualmente é o escuro, grande e marcante. É preciso tomar um cuidado especial: como o modelo é vintage, prefira peças atuais pra usar com o seu. Se você usar o "gatinha" e ainda apostar em um vestido com ares cinquentinha, vai ficar muito caracterizada. Portanto, optou pelo óculos gatinha? Vá de jeans e camisa, vestido estruturado com decote assimétrico e assim por diante, ok?

CAT-EYE SUNGLASSES photo | Anne Hathaway, Jennifer Lopez, Nicole Richie

INSPIRAÇÃO DO DIA

Puro luxo o longo escolhido por RENÉE ZELLWEGER durante o Golden Camera Awards. Como não poderia deixar de ser, a atriz escolheu um modelo de sua estilista favorita: Carolina Herrera. Acessórios? Com um vestido poderoso como este, eles são tranquilamente dispensáveis!

 RENÉE ZELLWEGER photo | Renee Zellweger