segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PRIMAVERA

Confiram quais tendências da temporada estão fazendo a cabeça das famosas.

Amarelo: o tom andou meio esquecidinho, mas voltou com tudo e é a cara da temporada!!

 
Colorblocking: a mistura de tons fortes em um único look nem esperou o frio acabar pra tomar conta das ruas. É importante combinar um tom quente com um tom frio pra garantir equilíbrio.

Cropped: os tops curtinhos devem ser usados com peças de cintura alta pra não deixar a produção vulgar. A barriguinha precisa estar em forma, ok? Além disso, é uma tendência limitada aos momentos de lazer - nunca no trabalho.

Plataformas: principalmente as espadrilles, feitas de corda, dão elegância e modernidade ä qualquer produção. Além disso, são campeões no quesito conforto.

Estrelas: essa parece ser a estampa que vai bombar no verão! Pra usar desde já.

Maxi comprimentos: conforto e muito estilo fizeram das peças longas as queridinhas da temporada.

Mídi: pra alongar, invista no salto alto e em peças de cintura alta.

Palazzo: as pantalonas com corte bem amplo prometem estourar na temporada. Quanto mais leve for o tecido, melhor!

Plissado: não importa se é saia ou vestido, se é curto ou longo. O importante pra quem quer estar em dia na temporada é ter pelo menos uma peça plissada no armário. Além de estilosa, alonga a silhueta!!

INSPIRAÇÃO DO DIA - FAMOSAS

A camisa branca de corte clássico e a calça em alfaiataria deixaram a produção mega elegante. O sapato em animal print deu o toque sensual e moderno que a produção precisava.

Emmanuelle Chriqui

INSPIRAÇÃO DO DIA

Os detalhes fizeram toda a diferença mais uma vez: a camiseta básica foi enriquecida com o maxi colar. A saia mídi ganhou charme com a transparência da renda e o cinto fininho. Só acho que o look ficaria melhor se ela tivesse substituído oxford por um bom salto!


DICA BACANA

Pra evitar que o cabelo saia do lugar depois de passar secador ou chapinha (ou os dois, né?) finalize o processo dando um jato frio nos fios. Isso porque, enquanto o cabelo está quente, ele pode ser moldado e pode sair do formato que você considera ideal. O jato de ar frio resfria os fios e evita esse problema. Além disso, a temperatura baixa fecha as escamas do cabelo, o que aumenta o brilho e evita o frizz.


NOSTALGIA DA SEMANA


Porque música boa nunca sai de moda!

Estamos em época de Rock In Rio, então, nada melhor do que unir uma música perfeita do passado com um momento perfeito de hoje.

Red Hot Chili Peppers cantando Under the Bridge em um dos melhores shows do Festival até agora. Espero que gostem.