quarta-feira, 16 de março de 2011

MAXI CARTEIRAS

As carteiras caíram mesmo no gosto das mulheres, né? Mas, também, não é pra menos! Looks com carteiras deixam a produção poderosa e cheia de estilo. Imaginem então quando a produção é montada com as versões maxi? Pois é, as bolsas grandonas, usadas como carteiras, estão em alta e são ótimas! Só cuidado pra não exagerar no peso, hein? Além de incomodar, deforma a bolsa e fica deselegante!

 

IDEIA BACANA

Gente, olhem que ótima essa ideia para os dias frios!

Como vimos aqui, a calça vermelha será um dos grandes destaques da próxima temporada, mas ela pode ser substituída (com o mesmo estilo e efeito) pela meia-calça opaca vermelha! Não fica lindo?

http://fashion.elle.com/wp-content/uploads/2011/03/BLOG-38_2ea0fbae8f_o.jpg 

OPS...

...porque ser famosa nem sempre é sinônimo de exclusividade!

ODETTE VS. LOUISE  photo | Odette Yustman 
ODETTE e LOUISE
Cada uma deixou a peça com seu estilo. Odette preferiu cabelo preso e peep toe delicado, criando um look mais clássico. Já Louise deu peso ao vestido ao apostar nas open boots poderosas.

KATE VS. MONICA  photo | Kate Bosworth, Monica
KATE e MONICA 
A mesma jaqueta cropped em dois looks totalmente diferentes. O primeiro, com pitada rocker e o segundo, mais despojado. Aliás, amo o efeito que a Monica criou ao usar a jaqueta curtinha sobre o top alongado.

DANIA VS. SOFIA  photo | Dania Ramirez, Sofia Vergara
DANIA e SOFIA
Ambas acertaram em cheio ao complementar o tomara-que-caoa com peep toes e carteiras poderosas. Se os cabelos estivessem presos, o decote perderia destaque.

KATHERINE VS. SELENA photo | Katherine Heigl, Selena Gomez
KATHERINE e SELENA
Cada uma perfeitamente de acordo com a sua idade e seu estilo de corpo! Katherine, mais madura apostou no comprimento logo acima dos joelhos - clássico e elegante! Já Selena, em plena adolescencia, optou pelo micro comprimento. Arrasaram!!!

INSPIRAÇÃO DO DIA

Muito bacana a combinação do blazer listrado com a calça de couro de modelagem ajustada. O maxi colar fez a diferença no decote!! No lugar das esperadas ankle boots, amei as sandálias! Toque inusitado e bacana.

WHITNEY PORT photo | Whitney Port 
WHITNEY PORT