quarta-feira, 12 de maio de 2010

BLASER + CASACO

Amo a sobreposição de blaser sob casacos alongados. É uma maneira muito bacana de atualizar as duas peças. Aproveitem os dias de frio pra abusar desta tendência!!

http://static.feber.se/article_images/13/94/65/139465.jpg

CARDIGÃ ALONGADO

Essa peça é tudo de bom!!! Emagrece (porque alonga o tronco), é estiloso e permite todo tipo de produção. Nesta foto, por exemplo, o mais legal fica por conta da sobreposição da jaquetinha cropped ao cardigã. Como ele é longo, fica perfeito com a legging.

Foto:

MANGAS DIFERENTES

Uma tendência que eu acho muuuuuito legal é a que traz as mangas em diferentes proporções. Fica super fashion e charmoso. Apostem sem medo, meninas! Fica especialmente lindo com cores contrastantes como o preto e o pink, por exemplo. As mangas podem ser uma curta e uma longa ou uma 3/4 e uma longa ou até mesmo duas longas, com um pedacinho de uma delas aparecendo.

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/interna-slideshow/am-610-moda-camisa-branca-vestido.jpghttp://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/interna-slideshow/am-610-moda-camisa-branca-jeans.jpg

LOOK DO DIA

http://revistaestilo.abril.com.br/blogs/take-a-look/files/2010/05/Carolina-Dieckmann-2.jpg
Lindo o macacão da Carol Dieckmann. Reparem como os bolsos estruturados fizeram toda a diferença na peça. A tatoo temporária by Chanel é fofa e estilosa.