quarta-feira, 30 de junho de 2010

CLOG

Os tamancos conhecidos como Clogs vão ganhar as ruas no verão 2011. Eles são pesados e super casuais. Não ficam bem com peças sociais, mas são tudo de bom com vestidinhos, bermudas, shorts e jeans. A melhor maneira de usar, é criando contrastes entre eles e peças levinhas. Por exemplo, um vestido fluido, um cinto com tachas e um clog pra complementar. Lindo!!!!! Confiram alguns looks e inspirem-se, meninas!

Com calça cropped sequinha
Com calça jeans boyfriend


Com short jeans
Com vestidinho fluido
Com calça harém


Com vestido longo


Com calça skinny


Modelos bacanas:






ALEXANDER MACQUEEN

Após a morte do estilista, quem tomou a frente da equipe de criação da marca foi a Sarah Burton, que fazia parte da equipe há algum tempo. Ela acabou de lançar a sua primeira coleção. As peças estão lindas demais e já trazem fortes tendências para nós aqui do Hemisfério Sul. É só esperar!!

Calças cropped e ombros destacados


Metalizado e tecidos estruturados


Ombros destacados e anos 40


Nude e rendas


Cintura bem marcada e cores sóbrias


Toque oriental


Decote tomara-que-caia e tecidos fluidos

Fotos: Petiscos

PODEROSA

A atriz Kristen Stewart vem arrasando nas Premieres de Eclipse com seu estilo rocker-sofisticado. Confiram alguns looks lindões e opinem!

Vestido branco com decote assimétrico Elie Saab e, nos pés, Louboutins neutros lindíssimos.


Tomara-que-caia metalizado Oscar de la Renta e peep toes Brian Atwood!


Com atitude rocker, o vestido com recortes e aplicação de zíperes é sucesso Versace. As sandálias abotinadas de Camilla Skovgaard são show!


Super glamouroso o vestido em tule Marchesa e as sandálias de cetim Roger Vivier.


Perfeito o vestido bordado em paetês de Prabal Gurung e os peeps do poderoso Jimmy Choo.


Mais simples com minissaia, camiseta e ankle boot. Respectivamente, peças de Jenni Kayne e Sergio Rossi.

OMBROS

Essa parte tão feminina está em alta desde o verão passado e tem fôlego para mais temporadas. As camisetas grandonas, com decote "tombado" são o máximo em conforto e estilo. Use com calças, bermudas e shorts mais sequinhos. Nos pés, vale de tudo.

ALÇAS TRANSPARENTES

Uma forma bem bacana de aderir à transparência é usá-la nas alças de vestidos poderosos! Elas dão destaque para o colo e deixam a produção super feminina. As celebs já aderiram!

LOOK DO DIA

A produção de KATY PERRY está super em alta já para a próxima temporada, onde o vazado é a nova transparência. O metalizado do vestido é amenizado pela renda com detalhe nos ombros. Destaque especial para o Louboutin de veludo!!! Eu querooooooo!!!!!!!