quarta-feira, 30 de maio de 2012

TENDÊNCIA

Pelo que podemos ver nos looks das famosas, o xadrez vermelho tem tudo pra ser o queridinho do inverno. Combinado com peças neutras, ele vira o destaque das produções! Muito bacana!!!

RED PLAID JACKETS photo | Ashley Tisdale, Emma Stone, Rachel McAdams

EVENTO TVZ

Meninas, ontem estive na TVZ do shopping Goiabeira aqui em Cuiabá. A TVZ é uma das minhas lojas preferidas e a coleção de inverno está show!!!!! Confiram as fotos do evento:

Regatinha, bermuda e colar. Simples e super estilosa!!

Lembram do que comentei no primeiro post de hoje? O casaqueto fez toda a diferença na produção! Linda!

Look TVZ pra lá de bacana com a jaquetinha curta, o cinto pesado e a calça colorida - mega tendência dessa temporada! A desproporção da jaqueta curta com a camiseta alongada é muito legal!

Mais um look TVZ show!!! Alegrando as produções de inverno com tons fortes, né? Fechado, o trench coat alonga a silhueta com a cintura marcada.

Olhem só que lindo o detalhe em branco desse tubinho! É como sempre comento aqui, né? São os detalhes que fazem toda a diferença!

O trench usado aberto é perfeito tanto para o trabalho quanto para a balada. Com o cinto por fora, a silhueta fica mais fininha!

Equipe linda da loja do Goiabeiras! Meninas fofas demais!


Detalhes da loja:

Fachada



Correntes em vários tons formam um colar super coringa!

Me apaixoneeeeeeei por essa blusa metalizada!!!!



Brilho nos pés

Ankle boot mega charmosa!

Conforto aliado a estilo.

Animal print poderoso!!

Reparem nessa textura, meninas!!! É uma blusa de lã com detalhes metalizados! Simplesmente perfeita!!!

SHOW!!!

Olhem só que sugestão linda de look de festa para as futuras mamães!!! O decote império, logo abaixo do busto, garante conforto. Duas alças fininhas, além de darem destaque para o colo, dão a sustentação necessária para os seios. Os fios presos alongam o pescoço.

Reese Witherspoon

UI!!!

Pelo amor, né? Precisava mesmo desse exagero todo?!

Beyonce

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem como deixar uma produção mais básica super poderosa! É só investir em uma peça de impacto, como o casaqueto. Dobrar a barra da calça é ótimo pra criar um efeito emagrecedor (mesmo efeito de usar as mangas dobradas, lembram?). Ainda mais com o salto alto.