quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

EU QUERO!!!

Que tal substituir aquele trabalhão todo na hora de aplicar o delineador por apenas alguns minutinhos em frente ao espelho? Pois uma maquiadora francesa chamada Mily Serebrenik criou a versão adesiva que é tudo de bom. Quem quiser conhecer melhor, é só acessar o site oficial e conferir as novidades. Ameeeeei!!!




SERÁ QUE ESSA MODA PEGA?

Essa temporada trouxe uma agradável surpresa para as fãs de anéis. São os modelos duplos, triplos e até quádruplos. Acho o máximo...e vocês, meninas?

Duplo:




Triplo:




Quádruplo:




PENTEADOS

Pensem num coque charmoso, clássico e com um toque de modernidade que é tudo de bom!! É esse aí das fotos. Feito bem baixo, o mais perto da nuca possível e dividido lateralmente. Lindoooooo.......
Mega inspiração para as festas de fim de ano, né?

SLICKED-DOWN SIDE PART photo | Anne Hathaway, Emma Watson

OPS...

... ser famosa nem sempre é sinal de exclusividade.

COURTENEY VS. KATE photo | Courteney Cox, Kate Moss
Estampa de cobra é chique demais, né? Amei tanto o vestido sozinho quanto acompanhado pelo blazer.

SARAH JESSICA VS. BUSY photo | Busy Philipps, Sarah Jessica Parker
Confesso que demorei pra perceber que era o mesmo vestido! Cada uma imprimiu seu estilo pessoal e transformou a peça. SJP usou soltinho, com escarpins pretos e laço soltinho. Já Busy apostou em um cinto fininho, bota marrom e complementou tudo com um laço na gola. Gostei mais da versão da SJP, ficou mais leve.

EMMA VS. KIMBERLY photo | Emma Stone
A versão mais comportada e com a faixa mais grossa na cintura (dir.) ficou elegante. Achei mais bacana! Mas acho que esse foi o maior "Ops" até agora, né? Até a carteira é a mesma - hehehehe!!

EVA VS. VICTORIA photo | Eva Longoria, Victoria Beckham
As duas magérrima mostraram o corpinho em forma no bandage dress de decote V. Mas não curti a bota não. Pesou demais no visual!! O escarpim sim...perfeito!!

DICA BACANA

Meninas, olhem que bacana essa página que descobri hoje no Facebook: é o Varal Anne Keide. Uma loja virtual com uma proposta super bacana.


Vender peças diferenciadas, que saem daquele "batidão" oferecido pela maioria das lojas e que acaba fazendo a gente sair meio que uniformizada, né? Quantas vezes vocês já não passaram por isso? Chegar a uma festa e encontrar outras meninas praticamente com a sua roupa, como se fosse um uniforme?

Por isso, a Anne montou esse espaço pra lá de bacana. Lá, a gente encontra peças exclusivas, diferentes do que vemos nas lojas e cheias de estilo e bom gosto. Super indico.

As peças têm um preço ótimo e ela ainda faz em até 3x no cartão.

Pra conhecer, é só clicar no link abaixo, ok?

INSPIRAÇÃO DO DIA

Olhem só que delícia de chemisier!! Fresquinho, com cintura marcada, acima da linha dos joelhos (comprimento que permite o uso de sapatilhas sem achatar a silhueta) e vermelho. Esse tom fechado fica bacana tanto de dia quanto a noite.


INSPIRAÇÃO DO DIA - KIDS

Pode ser mais fofa? É a onda navy conquistando também as baixinhas estilosas com a combinação entre azul, vermelho e branco.