quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PIPOCA

O trailer de um dos filmes mais esperados do ano acabou de ser divulgado.

My Week With Marilyn é inspirado no livro de Colin Clark, onde ele conta como foi viver com a atriz quando ela estava filmando "O Príncipe Encantado", ao lado de Laurence Olivier, antigo patrão do autor.

VINTAGE (PARA A GUILHERMINA)

A Guilhermina me enviou um email pedindo dicas de como usar peças vintage. Virou post!


Pra começar, vamos entender o que é vintage?

São peças antigas, conseguidas em brechós, ou novas, mas que remetem a uma época específica.O grande segredo é não sair de casa totalmente "à moda antiga". É preciso usar detalhes que atualizem a produção.  Olhem só:

Acessórios: itens com carinha de antigos estão invadindo as lojas e valem super a pena. São bolsas quadradinhas, no estilo "maleta de médico" ou "carteiro", lenços pequenos amarrados ao pescoço com um nozinho delicado ou sapatos do tipo boneca.

Camiseta: neste caso, quanto mais velha, melhor! Quando o assunto é camiseta vintage, até pequenos furinhos e pequenos rasgos são aceitos. O segredo é combinar a sua com peças mais sofisticadas e super atuais.

Saia: ela deve ser a única peça vintage do visual. As demais, quanto mais atuais, melhor. São os modelos mais soltinhos, rodados.

Vestido: a modelagem é sempre comportada e "fechadinha". Quase sempre com mangas. O dica é atualizar a produção com acessórios modernos como cinto de couro ou oxford.

DICA BACANA

Essa eu achei muuuuito interessante!!!!! Vale a pena!

Sabe quando as unhas ficam amareladas por causa do uso de esmaltes escuros? A solução é mega simples: use uma escovinha específica e.....pasta de dentes de efeito branqueador (as famosas whitening). Dá um super efeito!

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Olhem como faz diferença usar peças amplas, mas não largonas. Deixar parte do ombro à mostra é bacana e deixa a produção mais feminina. O cinto grosso está super bem posicionado: abaixo da linha da cintura. Marrom é uma boa opção ao clássico preto.