sexta-feira, 9 de julho de 2010

TRICÔ

Ele está super em alta, mas não tem mais aquela cara de blusa feita pela vovó. Só que, daquele tempo, ele mantém o super conforto e sensação de bem-estar que a gente sente ao se envolver na lã.
O novo tricô tem modelagem diferenciada, mais ajustado e, em alguns casos, alongado, sendo perfeito para acompanhar leggings e jeans skinny. Os vestidos são especialmente atuais e elegantes. Use com cinto e meia-calça opaca.
Ele também aparece em saias lindíssimas e descoladas!
Confiram alguns modelos bem banacas.








JEANS DO MOMENTO

A moda pode variar de tempos em tempos, mas o jeans nunca sai da posição de destaque. O que muda é a lavagem, o corte, a cor. Mas o tecido, antes reservado apenas aos momentos de lazer, agora encara o escritório e até as festas menos formais.
Na temporada atual, o tom que está mais em evidência é o cinza. Claro, escuro, desbotado, quase preto....não importa. O que vale é garantir o seu e desfilar por aí cheia de estilo! Tanto em peças quanto em acessórios.










LOOK DO DIA

Lindo e estiloso demais o longo da GWYNETH PALTROW. Primeiro por ser nude - o tom do momento. Segundo por ter esse tecido com acabamento vazado - a nova transparência - no colo. E por último, pelo decote assimétrico tudo-de-bom! Amei!!!