terça-feira, 23 de junho de 2015

TAPETE VERMELHO

Vamos conferir o que rolou no MuchMusic Awards?

Gigi Hadid, 2015 MuchMusic Video Awards
Usar uma jaqueta (ou blazer, ou casaqueto) sobre um look sexy ajuda a minimizar os excessos. Mas bom mesmo seria ela ter optado entre a super fenda ou a barriga de fora.

Achei demais toda a parte de cima, mas pelo menos ela não estava de micro comprimento, né? Por ser longo, o vestido acabou ganhando certo equilíbrio na dose de sensualidade.

A transparência ficou em uma dose controlada e o zíper deu um ar despojado bem bacana ao vestido.

Amo os curtos com manga longa!!! Como tem as pernas finas, ela ficou bem com a ankle boot fechada.

Amei o look!!!! A pantalona cropped (suuuuper em alta) deixou o terninho feminino e destacou os escarpins perfeitos!!!!

Peito aparecendo nunca fica bem!! Além disso, ela errou a mão no modelo. Esse tipo de corte, com saia curtinha na frente e mais comprida na parte de trás dá um ar jovial a qualquer vestido.....se ela tivesse uns 15 anos, talvez rolasse.

Olhem só o que comentei no primeiro look: a barriga também está de fora, mas com uma saia comportada e manga longa, que melhora ainda mais o resultado final.
Uma pena ela ter errado no busto. Como tem muito, precisava de um decote mais aberto pra alongar: canoa ou V. Apostar em uma cor mais escura também seria ótimo.

Look descontraído com o emojis fofos!! Rsrsrsrs.....combina com o clima do evento e a modelagem favoreceu bastante o corpo dela! Fora o truque show da saia mais curta com o tule aparecendo, né? Amo!

Belíssima com a renda sobre o forro cor-da-pele.

Não gostei da sandália! O vestido pedia algo mais leve, como um escarpim ou uma sandália de tiras finas.