quinta-feira, 10 de maio de 2012

MOMENTO LEITORAS!

Olhem que delícia, meninas! A Andréa, leitora mega querida aqui do blog que mora nos EUA, fez uma visitinha básica à loja da MAC em NY. Sonho de lugar, né? Eu faria um estrago.......rsrsrsrsrsrsrsrsrs....




PLUS SIZE - CALÇAS

Meninas que estão acima do peso ficam lindas com calças de modelagem reta, mas não é só isso. Como postei anteriormente, a calça skinny é super possível. Basta escolher modelos em tons escuros e complementar as produções com tops alongados, que cubram a linha do quadril.

Outro modelo que é perfeito é o flare. Aliás, essa modelagem fica bem em todos os tipos de corpo, né? Desenha as curvas como nenhum outro!

Dica importante: independente do modelo da calça, quem está acima do peso não pode abrir mão da cintura no lugar. Ela é fundamental pra deixar suas formas equilibradas. E nunca devem apertar, ok?

calça-jeans

Fotos: Girl with Curves

ACESSÓRIOS

Que linda essa combinação de anéis!!!!!!! Pra copiar sem medo!


Foto: Base Aliada - GNT

DICA BACANA

Os cílios ganham aspecto mais cheio se você fizer movimentos vibratórios com a escovinha do rímel na base dos fios. Isso faz com que o produto fique mais perto da raiz, o que dá volume imediato.


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE - FAMOSAS

Modelo lindo de vestido com o mesmo truque comentado antes.....destaque para a parte de cima do corpo. Neste caso, com o decote e as mangas marcantes.

Queen Latifah

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Olhem ai o colar chamando a atenção para a parte superior do corpo!! Truque bacana pra quem está acima do peso!!! E quem disse que as mais cheinhas não podem usar calça skinny? Desde que sejam mais escuras e complementadas por peças soltinhas em cima, é liberadíssimo!