sexta-feira, 15 de maio de 2015

QUE VENHA O FIM DE SEMANA

A música não é algo extraordinário, mas o clipe vale muuuuuuito a pena!!! Tom Hanks como vocês nunca viram!! Muito bacana!!


PIPOCA

O que dizer desse filme?! Simplesmente TOP!!!!! Inacreditável não terem dado nenhum prêmio para o Leonardo DiCaprio depois desse papel!!

Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.



TAPETE VERMELHO

Os looks do segundo dia do Festival de Cannes:

Salma Hayek
Não curti muito o estilo Espanha!

Miranda Kerr
O decote passou um pouco da conta, mas pelo menos ela compensou com a modelagem soltinha e o tom suave.

Charlize Theron in Christian Dior Couture and Chopard jewels.
Divina!!!

Zoe Kravitz
Bela

Naomi Watts in Ralph Lauren and Bulgari jewels.
Clássica

Liya Kebede in Proenza Schouler
De péssimo gosto!

Julianne Moore in Givenchy Couture and Chopard jewels.
Amei o veludo combinado com o couro

Miranda Kerr
Linda

Naomi Watts in Altuzarra
Amei!!

UAU!!

INSPIRAÇÃO DO DIA - MAKE

Make suave e muito elegante!! Reparem como a sombra é bem iluminada e foi aplicada em todo o contorno dos olhos. Uma outra sombra bronze fez as vezes de delineador e marcou bem a raíz dos cílios. Pra finalizar, muito rímel.


INSPIRAÇÃO DO DIA

Uma das reclamações mais comuns que recebo das leitoras é a dificuldade que é se arrumar para festas no inverno. Elas reclamam que não conseguem sair do basicão, ou seja: vestido longo + echarpe. Ou então, terninho!!

Uma das melhores soluções que eu conheço é combinar um bela blusa de lã com uma saia poderosa (ou com vestido bacana, com ele fazendo as vezes de saia).

Só não vale usar aquela blusa batida, tá? Tem que ser uma com modelagem ou algum detalhe diferenciado, como paetês ou fios metálicos na trama.