quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PIPOCA

AMOOOOO esse tipo de filme, com várias histórias! Filminho tudo de bom pra curtir no fim do ano, né? Já tô esperando ansiosamente....hehehehe....

Achei o trailer muito bacana....diferente!! Olhem só:

TAPETE VERMELHO

Ontem aconteceu a festa de lançamento do novo perfume da Burberry, o Burberry Body. Vamos dar aquela boa olhada nos looks das famosas?

Lindo o vestido, a estampa, a sandália, a cintura marcada.....

Lindo o efeito drapeado e o contraste da sandália preta com o vestido nude.

Sexy na medida certa!!! Decotão + comprimento discreto.

Amei a produção, mas não curti muito as botas abertas não!! Um escarpim seria bem mais bacana!

Étnico mega chique!

Simples e muuuito chique!

Trench-coat modernizado.

Transparência provando que tem muito fôlego ainda!

Micro comprimento compensado pela parte de cima comportada.

Estilosa demais!

NOVIDADE NAS BANCAS

Enfiiiiim a Harper's Bazaar vem para o Brasil. E adivinhem que é a capa da primeira edição? Nossa queridona: Gisele. Ameeeeeeeei o lançamento!!!


INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE

Quem está acima do peso costuma fugir de roupas claras. Branco então, é proibido. Mas não deve ser assim, meninas! Moda é pra ser divertida, gostosa! Sem regras voltadas para a ditadura do corpo perfeito. Olhem que lindo esse maxi vestido branco! O segredo é que ele não é nem muito justo nem muito largo. Reparem como ele só acompanha as formas. Além disso, cintura marcada e decote V dão o efeito emagrecedor.

Classic Maxi Dress in White

ESTILO CLÁSSICO (PARA A ELITAH)

A Elitah me mandou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) querendo saber como aderir ao estilo clássico, pois acha lindo, mas tem medo de ficar parecendo mais velha.


Um ponto importante é se lembrar que clássico não significa peças caretas, mas sim, atemporais, ou seja, não vão sair de moda nunca!!

Camisa: é fundamental que ela tenha um corte perfeito! Camisa que fica toda torta no corpo acaba com qualquer produção. O melhor é que ela combina com tudo o que você tem no armário.

Saia-lápis: o modelo clássico é o que fica na altura dos joelhos, por isso, deve ser usado sempre com salto (dica pra alongar as pernas). Fica linda com camisa, tops e até regatas, mas, neste caso, fora do ambiente profissional.

Trench-coat: quando o frio voltar, este é o casaco ideal para as adeptas do estilo clássico. Fica perfeito com jeans, saias do mesmo comprimentos e usados sozinhos, como vestido.

Vestido: o famoso tubinho é o clássico dos clássicos e pode ser usado tanto em cores sóbrias quanto nas mais vibrantes, pra modernizar o look.

RENDA-SE

Os vestidos de renda vermelha estão fazendo um super sucesso! Super charmosos, mas devem ficar reservados pra noite, ok? Como já chamam bastante atenção, use o seu com acessórios neutros.

LACY RED DRESSES photo | Jayma Mays, Kate Middleton, Rosario Dawson

INSPIRAÇÃO DO DIA - ACESSÓRIOS

Já pensou em usar uma corda na cintura? Pois pode começar a pensar! Grifes do mundo inteiro estão lançando modelos chiquérrimos, que ficam perfeitos tanto com produções simples quanto com as mais elaboradas. Pra apostar sem medo.


Foto: Petiscos

INSPIRAÇÃO DO DIA

Maneira super bacana de usar animal print no dia a dia. Chemisier com cinto fininho marcando a cintura e, nos pés, oxfords. Dica importante: com sapatos baixos, é fundamental deixar os joelhos à mostra pra não ficar com a silhueta achatada.