quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ESTILO CLÁSSICO (PARA A ELITAH)

A Elitah me mandou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) querendo saber como aderir ao estilo clássico, pois acha lindo, mas tem medo de ficar parecendo mais velha.


Um ponto importante é se lembrar que clássico não significa peças caretas, mas sim, atemporais, ou seja, não vão sair de moda nunca!!

Camisa: é fundamental que ela tenha um corte perfeito! Camisa que fica toda torta no corpo acaba com qualquer produção. O melhor é que ela combina com tudo o que você tem no armário.

Saia-lápis: o modelo clássico é o que fica na altura dos joelhos, por isso, deve ser usado sempre com salto (dica pra alongar as pernas). Fica linda com camisa, tops e até regatas, mas, neste caso, fora do ambiente profissional.

Trench-coat: quando o frio voltar, este é o casaco ideal para as adeptas do estilo clássico. Fica perfeito com jeans, saias do mesmo comprimentos e usados sozinhos, como vestido.

Vestido: o famoso tubinho é o clássico dos clássicos e pode ser usado tanto em cores sóbrias quanto nas mais vibrantes, pra modernizar o look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário