quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

INSPIRAÇÃO DO DIA - KIDS

Hoje recebi o email de uma leitora pedindo sugestões de looks para a filha dela. Com isso, tive uma ideia aqui para o blog e espero que vocês gostem. A partir de hoje, toda semana eu vou postar o look de um baixinho estiloso para inspirar as mamães, vovós, titias, .......
Ah...e super aceito fotos de vocês, ok? Mandem fotos dos pequenos (meninos e meninas) que posto aqui no blog com o maior carinho.

Pra começar, olhem que coisa maaaais linda essa baixinha no melhor estilo navy! E o detalhe da bolsa já bordada no vestido? Ideia muito bacana!


FEMINILIDADE (PARA A JOICY)

A Joicy me enviou um email (thaisbaggio@yahoo.com.br) porque quer saber como ficar feminina sem ficar parecendo uma criança. Virou post!


Looks com feminilidade não significam encher as produções de firulas, meninas. Pequenos detalhes - e um de cada vez - já são mais do que suficientes para deixar seus looks muito mais femininos.

Laço: peças com lacinhos são femininas por si só. Mesmo em uma produção séria, com calça social e camisa, o laço na gola traz feminilidade instantânea.

Saia: não tem erro...quer ficar mais feminina? É só investir em uma saia. Não importa o modelo.

Cintura marcada: esteja você de saia, calça, short, blusinha, regata, camisa, vestido.....com a cintura marcada sua silhueta ganha feminilidade na hora.

Tecidos: os tecidos soltinhos, com caimento fluido - como a seda - são perfeitos pra trazer feminilidade até ao tradicional jeans.

Costas de fora: invista em blusinhas e vestidos com decotes nas costas (menos no trabalho, ok?). Detalhe importante: nada de sutiã aparecendo....isso acaba com o melhor dos decotes! Invista no Lib ou no Invisible Bra para deixar as costas totalmente livres.

Tons suaves: a combinação entre tons suaves é ultra feminina. Aposte sempre!

Renda: seja em um pequeno detalhe, como nas mangas, ou na peça toda, as rendas sempre garantem produções românticas com um ar de sensualidade.

Vestido: assim como a saia, vestido é sinônimo de feminilidade....simples assim. Não importa o modelo ou o comprimento.

Transparência: ela traz graça e um certo ar de mistério (sempre bacana).

MUITO BACANA

Nossa, me apaixonei por esse ideia, meninas!! Olhem que maneira bacana de guardar nossos sapatos de salto alto! São placas de gesso, mas também podiam ser de madeira. Muuuuuuuito legal!!! E com duas vantagens, né? Os sapatos respiram e não deformam.



UI!!!

Bota acima do joelho não fica legal com calça em tom contrastante. As coxas ficam parecendo muito mais grossas e a silhueta acaba ficando achatada. O certo seria uma calça escura ou uma saia com meia-calça opaca no mesmo tom do da bota.

MARY J. BLIGE

INSPIRAÇÃO DO DIA - PLUS SIZE - FAMOSAS

Já disse outras vezes aqui no blog: quem está acima do peso não deve ficar presa aos tons escuros. O mais importante é o corte e os truques que alongam a silhueta. Olhem que show esse terninho branco! Por que ela ficou mais magra com ele? Por várias razões:
- decote V
- colar longo
- blazer acinturado
- calça reta
- sapato de bico fino
- pescoço livre

Queen Latifah