sábado, 31 de julho de 2010

JARDINEIRA

Mais uma peça que está voltando à vida!! A jardineira, antes vista apenas como peça de passeio ou para mulheres grávidas, está em alta novamente. A diferença é que ela vem mais sofisticada, com cara de macacão e deve ser complementada por acessórios mais sofisticados como escarpins e peep-toes. Também fica super bacana com a barra dobrada e com o efeitos das sobreposições. O que acham desse retorno?

BARRIGA DE FORA?

Eu, particularmente, nunca achei que essa moda fosse voltar.....mas não é que voltou mesmo? A barriga de fora vem com força no verão. Mas as coisas mudaram, meninas!!!! Não é mais toda a barriga que aparece, e sim, só á área do estômago. E o bacana é usar cintura alta com top curtinho - aí sim fica atual!! Mas uma coisa permanece exatamente igual: só dá pra aderir à tendência se a barriga estiver suuuuuuuuper em forma!!!! Mas suuuuper mesmo, ok?
Olhem como era e como é agora:
ANTES: toda a barriga ficava de fora. Era charmoso mostrar o umbigo.

HOJE: a cintura alta desenha melhor a silhueta feminina.

VESTIDO COM CINTO

A tendência de usar cinto esportivo com vestido mais social caiu no gosto das mulheres do mundo todo e já pegou com força por aqui. Mas também, vamos combinar, né? Pode ser mais prático? Você pega aquele cinto do dia a dia e complementa seu vestido de vesta (o bacana é deixar o cinto bem na linha da cintura). Só que tem que tomar um cuidado: quando estiver usando um cinto esportivo com um vestido de festa, só ele pode ser esportivo, ok? Todos os outros acessórios precisam ser poderosos e clássicos!